segunda-feira, outubro 08, 2007

Sinto-me meio coxa meio feliz (ATENÇÃO: POST PESSOAL)

A minha boa amiga, a partir de hoje, vai deixar de passar todo o santo dia comigo. Andamos nisto há mais de seis anos e, hoje, a história é outra. Em seis anos, houve muitas coisas que se passaram nas nossas vidas. Muitas delas que só nós sabemos. Um rol de pensamentos atravessava-se diariamente entre nós. E mesmo quando nos calávamos, sabíamos prever ciclos de humor, distâncias e tudo o resto que acontece em seis anos todos os dias. Fomos impacientes e pacientes uma com outra. Absorvemos manias, desenvolvemos uma linguagem só nossa, ultrapassámos limites, mas procurámos sempre as melhores fronteiras. O nosso território tornou-se independente e mais forte. A minha boa amiga e eu crescemos nestes seis anos. E a nossa relação também. Já não somos tão pouco saudáveis como já fomos, mas continuamos adolescentes em dezenas de comportamentos. E vamos gostando, que é o que interessa.

Hoje quero desejar-lhe toda a sorte e felicidade, para este recomeço.

E, neste passo meio certo meio desalinhado que há entre nós, não tarda nada, volto a alinhar-me nos passos largos que nos levam para o futuro e daqui para fora.

Terei saudades desse dia-a-dia tão nosso, tão fluente e fluido, tão congestionado e entupido, tão diverso e tão igual. Mas sei que muitas outras coisas vamos ganhar. Todos os dias também...

Hoje é dia de homenagem. Homenagem à sandera, que está "livre como uma matrioska". Homenagem à boa amiga, pelos dias ricos que me trouxe. Homenagem à boa amizade que cresce e que nos faz superar.

Boa sorte, boa amiga! Ide sempre a abrir!

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 8/10/07 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OH BOA AMIGA, MUITO OBRIGADA POR ESTA HOMENAGEM...ENCOSTA-TE A MIM...NÓS JÁ VIVEMOS 100 MIL ANOS, ENCOSTA-TE A MIM IHIHIHIHI

que bonito, gostei tanto.
crescemos tanto e passámos por tanto, foram uns anos loucos, e eu confessei-te no outro dia o meu desejo de calma, quero acentar nesta felicidade que sinto, sem grandes alterações, sinto-me bem!

Hoje no meu novo espaço com as minhas novas colegas disse tantas vezes:

ah é que a minha melhor amiga..
deixei lá a minha grande amiga...
ela é a minha amiga do peito...


Esta coisa de o conceito de BOA AMIGA não ser universal não dá jeito nenhum ehehehehehhe!!!

Falo de ti a toda a hora, sinto saudades mas sobretudo entusiasmo por irmos crescer para outros formatos, e gosto de te ligar 2 ou 3 vezes por dia para te contar novidades...como fazia na Euro mas agora sem irritar ninguém eheheheh!

E viva a nossa linguagem que é como quem diz o nosso amor a nossa relação e quem não tem uma Boa amiga que se comece a mexer que a vida assim não tem piada nenhuma!


Beijos

sandera

 
At 9/10/07 1:01 da tarde, Blogger ana said...

calindas calindas!

que bom para vocês tanto passado e tanto futuro!

que seca para nós termos que vos ouvir, ahahah

bom, avante eihn? menos lamechice e mais rock and roll! esse jantar de despedida bem regado a alcool que vosoutras não estais emprenhadas ou amamentantes!

 
At 9/10/07 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epá tava a ver que ninguém comentava esta homenagem a mim e À nossa boa amizade

Obrigada ANA!


* DE QUALQUER FORMA ACHO QUE VOU INVENTAR NOMES E COMENTAR NOS PROXIMOS DIAS
hiihihih

sandera

 
At 9/10/07 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu maior sonho nesta vidinha de Príncipe é conhecer um dia A sandera, essa mulher encantadora, equem sabe beijá-la na boca...se ela quiser e deixar.

Sonho acordado.

ASS: Príncipe William

 
At 10/10/07 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que eu queria era ser mosquinha para ouvir essas "muitas coisas que se passaram (...) muitas delas só nós sabemos".
isto por um de dois motivos (ou talvez pelos dois ao mm tempo): vocês são baita interessantes (upa upa) e eu sou baita curiosa.

COOOONNTTTEEEEEMMMMMM!

 

Enviar um comentário

<< Home