segunda-feira, julho 30, 2007

Infortúnios de r/c



Por que é que os ratinhos reais não são divertidos, nem amigáveis, nem inteligentes como os dos desenhos animados, mas apenas terroristas e assustadores e pequenos demais para fazerem disparar ratoeiras?



Enquanto penso nestas coisas à noite, ainda ouço na rua um adolescente a dizer "Não vais à praia por causa que eu vou?". Depois como pode uma pessoa adormecer? Ratos e mau português são factores demasiado angustiantes... Só espero que a miúda não vá mesmo à praia "por causa que" ele vai... é o mínimo que deve fazer.

Etiquetas: ,

13 Comments:

At 30/7/07 2:51 da tarde, Blogger ana said...

estou de luto por esse ratito.

aposto que era um ratito divertido, amigável e inteligente, especialmente pq estava na tua casa e não na minha.

ah, e aposto que deixaste uma mãezinha ratinha desesperada e inconsolável. não se faz.

 
At 30/7/07 3:00 da tarde, Blogger ana vicente said...

antes estivesses de luto... o raio do rato está vivo e de boa saúde a viver às minhas custas. mas eu faço-lhe a folha, podes crer!

enquanto não desaparecer, dificilmente volto a ser uma pessoa divertida, amigável e inteligente.

(só espero que a mãezinha não venha procurá-lo)

 
At 30/7/07 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh pobre amiga...
eu cá gosto da bicharada mas em casa deles... se são ratos da cidade que vivam nos esgotos ou sei lá mas que não entrem nas casas alheias sem serem convidados, caramba!!!!

é como as aranhas...se estou num jardim, ou assim, não mato, mas basta porem 1 patinha dentro do meu ninho e ZÁS TOMÁ LÁ SUA ARANHA CABRA!!!!

Espero que apanhes esse nojentinho!!!! e que voltes a ter sonhos cor de rosa.

 
At 30/7/07 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sobre isso do rato (o 3º, não é?) nem me detenho e tu sabes porquê, mas a do adolescente é deveras hilariante! não me digas que não dormes por causa que um ratinho inofensivo te roi os dedinhos dos pés e é esperto o suficiente para endrominar ratoeiras!... tss tss.

 
At 30/7/07 4:40 da tarde, Blogger ana vicente said...

não durmo por causa do mau português, é claro... e a imagem dos dedinhos dos pés não ajuda e agora dificilmente ajudará, parece-me, eheheh!

mas pus-me aqui a pensar que se me aparecesse o rato mickey a falar comigo a meio da noite, não sei se ficava mais sossegada.

quais 3º!!!!! já perdi a conta aos ratos da minha vida. é o segundo nesta casa, infelizmente...

 
At 30/7/07 4:43 da tarde, Blogger ana vicente said...

e gostava mesmo era de ter sonhos rosa choque! devem ser assim à tarantino!

 
At 30/7/07 5:48 da tarde, Blogger ana vicente said...

com o alto patrocínio do João Pacheco, cá vai um link que evidencia que, no final, eu e os ratinhos até temos muito em comum: a paixão pelo queijo.

 
At 31/7/07 12:20 da tarde, Blogger Bolila said...

Troco um rato dos teus por 20 baratas no meu quintal!

RC.. como eu te compreendo

 
At 31/7/07 3:04 da tarde, Blogger ana vicente said...

é pá, não sei se me agrada essa troca.

E como é que eu vou apanhar o meu rato vivo e tu as tuas 20 baratas...?

Pouco viável esta negociata...

 
At 31/7/07 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, e para vos deixar mais satisfeitos (se bem que tenho dúvidas desta relativização da vida pela desgraça dos outros) o ultimo andar nesta altura do ano transforma-se em forno.
eu por exemplo não tenho bichos em casa é certo, mas pq? PORQUE NINGUÉM AGUENTA LÁ ESTAR!!!NEM EU NEM OS NOJENTOS DOS BICHOS. DÁ TUDO À SOLA.

 
At 31/7/07 6:19 da tarde, Blogger ana said...

bom, eu tenho traças. para além disso tenho como vizinhos de baixo 3 homens: 1 pai dos seus 70 e dois filhos dos seus 40 que frequentemente aproveitam o fds para discutirem ALTO E BOM SOM sem que, ao mesmo tempo, se consiga perceber qual o motivo (e poder, mm com sono e furiosa, tomar parte, fazer uma telenovela, etc etc).

para além disso tenho o vizinho do rc mais sem carácter do mundo: quando precisa de nós quase nos lambe os sapatos quando não precisa quase que nos pontapeia o cu.

 
At 7/8/07 11:09 da tarde, Blogger M said...

a seguir às férias a Dona Maggy entra em acção!já estamos aqui a treiná-la para ir aí ao teu r/c fazer umas rondas.espero que resulte como cá neste r/c.nunca vi resquícios dos mickey...foi como se nunca cá estivesse estado.mas cá para mim,saiu de focinho erguido pela porta da frente.não aconteceu nada de nojento...foi um serviço "limpinho"!marge

 
At 7/8/07 11:09 da tarde, Blogger M said...

a seguir às férias a Dona Maggy entra em acção!já estamos aqui a treiná-la para ir aí ao teu r/c fazer umas rondas.espero que resulte como cá neste r/c.nunca vi resquícios dos mickey...foi como se nunca cá estivesse estado.mas cá para mim,saiu de focinho erguido pela porta da frente.não aconteceu nada de nojento...foi um serviço "limpinho"!marge

 

Enviar um comentário

<< Home