domingo, dezembro 31, 2006

ímpar

É suposto nesta altura escrever um post de boas vindas a 2007 e adeusinho 2006. Sinto que 2006 ainda me está a acontecer intensamente, talvez por que nunca vi esse 2007 na vida, e não sei se reúno as condições para escrever um post sentido de prosperidade. De qualquer modo, 'bora lá tentar o melhor.

2006 foi um ano de crise. Mas foi também um ano de muito amor, de muita ternura. Foi um ano de bebés maravilhosos a nascer e a crescer. De crianças extraordinárias cada vez mais na minha vida. Foi um ano em que os amigos continuaram a dar-me o seu amor e eu tentando retribuir o melhor que sei. Foi o ano da mais bela surpresa que me fizeram. Foi um ano intenso, tão intenso que teve de ser interrompido. Foi também um ano de morte, um ano de saudade.

Não há espaço para balanços quando ainda se está a balançar. Não há espaço para grandes decisões quando ainda se está em revolução. Há sempre espaço para desejos.

Por isso, para 2007, desejo que a terra se aplane de uma vez, ou um pouquinho mais. Que haja um caminho com um pouco mais de luz, com um pouco mais de paz. Desejo que ele apareça com o mesmo amor doce e terno...

Para vós, desejo o mesmo, com uma alegria intensa que paire sobre o vosso ano.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 2/1/07 8:14 da manhã, Blogger ana said...

que 2007 te seja mesmo mesmo muito muito generoso! ah, pq tu mereces mesmo mesmo!

 
At 2/1/07 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma coisa boa dos anos é que nunca se repetem. Não há 2 iguais.
Vou estar ao teu lado para te ir desejando sempre o melhor. Eu e o bébas claro que adora a sua mardinha.

bjs

 
At 2/1/07 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de assinar:

Sandera

 
At 8/1/07 11:24 da manhã, Blogger triga said...

ai q linda vicenta - eu também desejo q este ano a terra se aplane mais um pouco...
ímpar és tu - q falas por mim, e escreves tão bem o q sinto...
tudo do bom e do melhor para ti este ano, with a cherry on top!
triga

 

Enviar um comentário

<< Home