quinta-feira, dezembro 07, 2006

Dia 4 non smoking*

Ao quarto dia, descobri o pânico de perder um prazer genuíno. Depois da experiência de enjôo real com o cigarro do dia
3, fiquei triste com a perspectiva de que eventualmente um cigarro nunca mais me iria saber bem na vida...

Por isso, feita tola, insisti, está claro. Toca de fumar 3 cigarros depois do jantar e ficar feliz da vida por saber que afinal nem tudo estava perdido. Ainda podia ter prazer em fumar.

Como é que uma pessoa que está a deixar de fumar fica triste por se enjoar e contente por ainda sentir prazer... ultrapassa-me. De facto, não percebo. De qualquer modo, dormi que nem um anjinho. E estou certa que continuo no bom caminho.


*E deixemos este assunto. Este é o último post sobre o deixar de fumar. Vou dando notícias.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11/12/06 6:22 da tarde, Blogger ana margarida said...

tolinha!!

 
At 12/12/06 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É pena deixares de escrever o teu martirio-experiencia! Ler estes posts faz-me lembrar um cientista a experimentar consigo próprio e a escrever o que sente num caderno: bem arriscado!

Pensa que no futuro o neto do Bill Gates vai comprar os teus blogs assim como o avô comprou os cadernos do Leonardo...

 

Enviar um comentário

<< Home