sábado, maio 06, 2006

S U R P R E S A

Não faço ideia de como ficou a minha cara, mas a minha cabeça deu prái 300 voltas até conseguir agarrar-se a um ponto fixo e parar. Surpresa passa agora a ser para mim sinónimo de "ei! hã? o que é isto? é para quem? hã? para mim?! para mim?! ah isto é para mim! beeeem! uau! eheheh! nah, nah, nah. hã? é melhor parar de fazer cara de parva e dizer qualquer coisa... hã? naaah... isto é uma surpresa para mim, reage mulher!".

Uma verdadeira surpresa tem qualquer coisa de susto, percebi ontem. Tem qualquer coisa de caiu qualquer coisa do tecto. Tem qualquer coisa de descobrir a existência de algo até ao momento totalmente desconhecido, mas que se passou o tempo todo à tua volta e à frente dos teus olhos. Uma surpresa é o embate com a realidade dos outros em cima de ti. Ontem fizeram-me uma surpresa e não poderia ter sido mais agradável, impagável, inesquecível, comovente. Eu não vi a minha cara, mas, juro, nunca hei-de esquecer a minha cara.

Muito obrigada a todos. Mas principalmente a quem me mostrou tanto amor e generosidade ao organizar este grande momento, a minha boa amiga e a prima. Bem hajam vocês, que sempre me puxam para o melhor da vida e me fazem tão feliz.

Etiquetas:

2 Comments:

At 6/5/06 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A tua cara...bem boa amiga de facto nunca mais vou esquecer a tua cara... eu nem vi as caras dos outros tal era a minha vontade de ver a "tua cara". Estavas tão longe do que planeáramos, tão longe, e no entanto todos estavamos ali para ficar perto de ti.
Não tinha pensado nisso até ontem, mas quantas vezes vemos as caras de quem amamos iluminadas por boas surpresas?! Eu nunca tinha visto uma cara assim. E é maravilhosa de se ver.

 
At 6/5/06 7:25 da tarde, Blogger ana said...

ehhhh, obaaaa, iuuuuuuu, xiiiii, xplaaannnn, champpppssss, tcharaaannn

a tua cara foi linda.

mereceste esta e muito mereces muitas mais surpresas boas

 

Enviar um comentário

<< Home