sexta-feira, abril 07, 2006

Dias subversivos (ou por que tenho de mudar de vida)

Quando sou apanhada a tentar fazer o bem* no meu trabalho, tenho de dizer em voz alta para mim mesma e para a sala:

Ok, ok! Sou só copy, não posso mudar o mundo!



* O bem resume-se a tentar colocar uma mensagem menos agressiva, mais harmoniosa com valores elevados, menos capitalista, mais progressista. É muito raro acontecer, uma vez que a maior parte do mercado não o permite. E quando acontece, apanham-me logo, xiça!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 7/4/06 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheh tu sózinha talvez não mas tu e o arte finalista...fala com ele e juntos mudem o mundooooooooo!!!

 
At 8/4/06 12:42 da manhã, Blogger bárbara said...

:D
a desempregada diz "presente" e junta-se à luta.

 
At 9/4/06 5:34 da tarde, Blogger su said...

esta account diz: é possível!!!
vamos fazer o bem!
a copy, o designer e o arte finalista!!
todos juntos

 
At 10/4/06 9:34 da manhã, Blogger ana said...

uma vez sonhei que uma empresa de publicidade tinha um livrinho com mensagens sub-liminares que andavam a ser usadas para manipular-me.
queres encontrar esse livrinho e usar as boas mensagens sub-liminares? aquelas que nem o resto da "sala" consegue identificar?

 

Enviar um comentário

<< Home