domingo, abril 02, 2006

Balança

Tarde de domingo, no Parque da Paz em Almada no aniversário de um dos putos mais lindos que conheço e, antes de vir trabalhar, liguei ao DC para saber a que horas me queria por aqui no estaminé.

Eu - Então, tudo bem?
Ele (com voz grave) - Não, nem por isso.
Eu (assustada) - Então, o que se passa?
Ele - Ó pá, isto não está a correr muito bem.
Eu (aliviada) - Ai que susto! Pensei que tivesse acontecido alguma coisa. Afinal, é trabalho.
Ele (a rir-se surpreendido) - Sim, é só trabalho.


Ele nem imagina as coisas terríveis que me passaram pela cabeça para ele estar com aquela voz. Aí teria mesmo percebido que é mesmo trabalho. É por isso que não me rala nada estar aqui a trabalhar num domingo, porque há coisas muito mais terríveis com que me posso ralar.

(e bem que gostava de ter ficado a apanhar sol e a ver pequenos e graúdos a correrem de um lado para o outro, enquanto tirava umas fotos e fumava uns cigarros)

3 Comments:

At 2/4/06 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah pois Boa amiga.
Fizeste me lembrar uma vez em que o mesmo DC gritou da sala das impressoras:

"Este print que está a sair é de quem? e é urgente?"

Ao que o B. respondeu:
" É meu pá. urgente? isto não é um hospital, nem somos bombeiros, nada aqui é urgente!!!"

;-)

 
At 2/4/06 9:56 da tarde, Blogger ana margarida said...

Ai que susto!
E já comeste as barrinhas todas!??!

 
At 3/4/06 1:28 da manhã, Blogger ana vicente said...

urgente é eu ir enfiar-me na cama...

comi só uma barrita repetida, ciganita... tive sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home