domingo, março 26, 2006

Em remodelação*

Estão:

- o meu quarto;
- o meu carro;
- a minha garganta;
- o meu guarda-roupa;
- o meu visual;
- a minha residência;
- o meu estado civil;
- as minhas fotografias;
- o meu ciclo menstrual;
- os meus arquivos;
- o meu humor;
- a minha escrita;
- o meu futuro;
- o meu pátio;
- a minha infância;
- o meu frigorífico;
- o meu trabalho;
- o meu dia-a-dia;
- a minha rede de telemóvel;
- a minha pasta de dentes;
- a minha cabeça;
- ...

Está tudo em remodelação, porque há uma única coisa em mim que não está em remodelação:

- o meu coração.


* ou tudo o que precisa ser arrumado, como numa estante de livros num restaurante vegetariano.

3 Comments:

At 27/3/06 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Xi, cadesarrumada estás. Valha-nos o coração.
No que te puder ajudar conta comigo.

 
At 27/3/06 1:12 da tarde, Blogger ana margarida said...

Ainda bem que o coração tem ainda o dom do equilíbrio, se não acho que já tinhas tropeçado, ou coisa parecida. Eu não aguentaria tanta remodelação ao mesmo tempo. Pasta de dentas?!!? Essa está incluída? Usas sempre a mesma? Eu vou à mais baratinha! :P

 
At 27/3/06 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois a pasta de dentes também me chamou a atenção mas e a rede de telemóveis??? a mulher que se dizia emocionalmente ligada à marca... eu não sei não mas parece-me que está para começar numa ponta e levar tudo à frente!

ainda bem que o coração está arrumadinho ufa!

 

Enviar um comentário

<< Home