Undo copy II
Sou só eu ou há mais alguém que acha que a nova assinatura do Visa devia ser, em vez de "Ame cada dia", "Mame cada dia"?
Para que servem afinal os cartões de crédito se não para a mama? Digo-o em prejuízo próprio e com conhecimento - há mais de uma semana que, sem visa, não teria mamado nada.
5 Comments:
fico chocada com o uso do verbo "amar" nas campanhas publicitárias, principalmente as ligadas a esbanjamento de dinheiro. tenho que confessar o meu puritanismo.
Deixa-te disso!! Do visa claro, não de amar cada dia!
ai! esqueci-me de assinar
o meu lema é:pegar numa tesourinha e cortá-lo em pequenitos pedacitos que vão directamente pro lixo.
noutro contexto (e se calhar até não), deixo-te o desafio de reinventares igualmente o último copy para queijo (penso que é o limiano), em que se lê: "para amar. amar perdidamente" é assim, não é ana?
está bem, é primavera. sim, queijo é fixe. adoro. mas senhores, amar perdidamente algo que cheira a queijo?
Enviar um comentário
<< Home