quinta-feira, março 09, 2006

Hoje é o primeiro dia...

Toma posse aquele sujeito.

Estou a tentar conceber como serão os próximos cinco anos (dez ainda não consigo), mas até o dia de hoje me parece estranho, quanto mais os próximos. Ou seja, o dia decorre com normalidade (a minha tem de ser sempre em itálico) desde que eu não pense no presidente da república. Terá de permanecer invisível para evitar que tenha um colapso.

Enquanto me acostumo à ideia, vamos lá tratando das resistências. Para sermos cidadãos activos que estão bem atentos e que querem um país progressista, a discutir coisas mais à frente. Coisa que este senhor nunca fará, porque ainda está lá atrás.

6 Comments:

At 9/3/06 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sair-me, claro

 
At 9/3/06 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pensando melhor... não sei bem se dei graças ou se me apeteceu amar na mesma essa capital, mas dentro de casa. de uma casa em particular.

 
At 9/3/06 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e como não me apetece parar de dizer mal do badameco palhacito, continuo, desta vez perguntando-me quem terá votado para presidente da república num sr. que responde à questão "como deseja ver portugal no futuro?" com "melhor, com mais qualidade de vida". sim? a sério? não digas meu... e pagam-te como presidente da república para pensares e desejares como a maioria de nós? boa! brilhante.

 
At 9/3/06 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas não devemos temer, não, claro que não. houve até um honorável membro da sua campanha eleitoral que se referiu ao professor como "está diferente. perdeu a pose rígida do tempo em que foi 1º ministro. hoje é um homem humano, teve netos."
desculpe? teve netos? e desde quando ter netos, filhos, sobrinhos, afilhados, entiados é diploma de humanidade e comprovativo de luta por um mundo melhor e mais solidário? deixem lá as criancinhas em paz que não têm culpa nenhuma dos avós que lhes saem na rifa.

pronto ana, está bem, eu páro.

 
At 10/3/06 11:05 da manhã, Blogger ana vicente said...

continua, continua, por favor...

 
At 10/3/06 3:18 da tarde, Blogger ana vicente said...

estranhamente desapareceu o primeiro comentário... o blogger tem uma censura estranha!

a quem de direito, peço desculpa, embora tenha sido alheio à minha vontade.

 

Enviar um comentário

<< Home