sábado, março 04, 2006

Undo copy*

"Eles não gostam de celulite"

Diz-nos outra campanha que prái anda. Ah não? Eles não gostam? E elas gostam? Você até pode gostar, mas eles não gostam nada! E toda a gente sabe o que isso quer dizer, certo? Eles não gostam, é melhor fazer alguma coisa por isso...



* ou Eu gostava de conhecer o copy que escreveu isto para poder insultá-lo na cara.

4 Comments:

At 4/3/06 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se ELES não gostam de celulite,
ELES que façam lipoaspirações!

 
At 4/3/06 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa amiga andava com este teu post na ponta da lingua desde 5ª feira ali num sinal perto do lux...quando li aquilo fiquei possessa, Ai não gostam? Azarito e QUÉQUEEUTENHOAVERCOMISSO?!
Canervossssssssssss. Que gostamos de ver reflectidos nos outros o desejo pelo nosso corpinho, oh pá, pois gostamos, é bom e faz festas ao ego mas este anúncio dá-me vontade de ter buço, pêlos nas axilas e gritar ao mundo E DE PELUDAS DE FATO DE TREINO gostam? ai é que vejam lá... sou do contra, vou ter mais celulite que nunca à pala desta porcaria...chiça!

 
At 5/3/06 10:16 da tarde, Blogger ana margarida said...

Tenho cá para mim que a culpa do body copy é mesmo do cliente... Que tem problemazinhos :P
a.m.

 
At 9/3/06 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é impressionante. só passei por um mupi com esta coisa 1 vez no sábado passado e ia de carro. andei todo o fim de semana a pensar "não, leste mal, só pode, então então estas coisas já não se pensam... quanto mais escrever, dizer isso assim, à frente de todos/as, não, só podes ter lido mal, passaste de carro, ia muito rápido..."

e como estou atrasadíssima nos comentários, já agora baralho os dias e aproveito este para dar um VIVA ao 8 de Março. Se alguém tinha dúvidas existenciais tipo, será que ainda faz sentido continuar a comemorar estas coisas? basta chocar de frente com a realidade de algumas cabeças que até nem ganham nada mal para emitirem máximas deste género com direito a espaço priveligiado nas ruas do país, para deixar de questionar seja o que for sobre o dia internacional da mulher.

concordamos portanto ana, que o dia 8 é para continuar a comemorar em grande estilo e que este copy nos dá vómitos, vero?

 

Enviar um comentário

<< Home