Orgulho choque
O meu irmão tem uma touca rosa choque para usar na piscina, onde faz natação.
Quando a comprou, pensava que era vermelha. Depois, apercebeu-se que não. Que era, de facto, rosa choque. Não trocou a touca, nem comprou uma nova, não viu necessidade. Ok, tenho uma touca rosa choque, tudo bem, pensou. É preciso dizer aqui que o meu irmão é muito macho?
Ao que parece, as pessoas da piscina que frequenta têm uma opinião diferente. Parece que, quando o meu irmão passa, há um certo frenesim nervoso, uns certos risinhos, umas tais de graçolas. Parece que é conhecido como aquele que tem uma touca rosa choque. Ora, o meu irmão, para quem ter uma touca rosa choque não era tão fixe como ter uma vermelha, passou a orgulhar-se bastante da sua touca. Quando o puto de seis anos lhe disse ahahah, a tua toca é cor-de-rosa, ele respondeu e depois? e ao que parece não houve grande argumentação.
Disse-me ele que, desde que percebeu que isso perturbava as pessoas, não quer outra coisa se não uma touca rosa choque. Di-lo com tal convicção e desprezo que quase que aposto que, em caso de danos, volta a comprá-la rosa choque. O meu irmão é muito macho, já vos disse? E estranhamente tem muito orgulho da sua touca rosa choque.
E eu, já agora, também.
4 Comments:
O rosa choque é o que está a dar e basta ver hoje que em qualquer loja de roupa de homem há cor de rosa, o que a mim me deixa muito feliz porque a acho duma sensualidade brutal.
e boa amiga não sei se reparaste mas viste que o meu mano de 15 anos tinha um pullover rosa choque? e olha que ele considera-se estilo "dread"
O rosa choque está na moda. e parabéns aos pioneiros que sem medos a levaram a tal estatuto!!!
olha não reparei, mas folgo em sabê-lo.
mas não me admira nada, porque o teu irmão está muito à frente, ou não fosse ele um dos carvalhinho.
boa! acho optimo. adoro rosa choque, principalmente em toucas de piscina.
posto desta forma tenho uma certa pena de não haver nenhuma cor proibida ao gajedo como eu ... humpf.
que post magnífico!
Enviar um comentário
<< Home