domingo, fevereiro 19, 2006

Quem tem cão, tem medo?

Ele (depois de me ter contado um "segredo") - Não podes falar disto a ninguém. Só às pessoas das minhas casas...
Eu - Está bem.
Ele (enumerando-me essas pessoas uma à uma) - Não podes contar a mais ninguém, ok?
Eu - Ok. E ao J., posso?
Ele - Não, ao J. não. Porque ele depois vai contar ao cão dele e eu não quero que o cão saiba.



Moral da história:
Não se confie numa pessoa com um cão.
ou
Não se confie em alguém que tem animais domésticos.
ou ainda
Os cães não são de confiança.

3 Comments:

At 20/2/06 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha eu tenho um Matias, mas esse não conta por isso podes confiar em mim!! ;)
a.m.

 
At 20/2/06 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu não sei se o matias não conta...ou se conta e " mata" a seguir...

e muito bem D. que isto dos animais darem com a lingua nos dentes está mais do que provado nos desenhos animados

;-)

 
At 20/2/06 10:20 da tarde, Blogger jctp said...

Olha o Matias!

E se o cão for este, pode-se confiar?

Pensado bem, se calhar é melhor não. A sombra pode contar.

 

Enviar um comentário

<< Home