terça-feira, fevereiro 14, 2006

Abraço da felicidade*

Esta noite, eu e o meu amigo K. decidimos comemorar o melhor que há no dia de S.Valentim, o amor. Em Alfama, entre uma garrafa de Monte Velho, dois bacalhaus espirituais e duas pataniscas, conseguimos trocar mais confissões de amor que um casal atrás de nós.

Metade do jantar, o dito casal esteve a trocar insultos e, claramente, conseguiram ali, à frente de uma dúzia de pessoas, acabar a relação. Gritos, meio calados, choros, meio convulsivos, fizeram o prato do dia do casal. Há que dizer que não podiam ter escolhido melhor o dia... não fosse dar-se o caso de eu e o K termos um amor para celebrar, o nosso e o de cada um, e ainda teríamos acabado por discutir.

Não foi o caso, não senhor, pois o nosso amor está para durar... e a discussão ferve de outra forma.



* foi a prenda de S.Valentim do meu grande grande amigo. Rodopiou-me pelo ar em plena Sta. Apolónia, como já não era desde os tempos de criança... Um grande bem hajas, meu menino.

6 Comments:

At 15/2/06 12:16 da manhã, Blogger Bicicleta said...

.
.
pois:
.
na Páscoa come-se cabrito
.
no Natal peru
.
e no dia dos namorados... pombinhos?
.
.
.

 
At 15/2/06 12:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai desculpa, acabaram no dia dos namorados????????????????????? ehehehhe opá isso é demaissssssssssssssssss!!!

Devia ter feito a minha t-shirt anti dia dos namorados, ia ter clientes, bem que tinha esse feeling.

 
At 15/2/06 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E depois de um fim de dia tão saboroso e invejável ficas mal da barriguiti?? Nada justo!
a.m.

 
At 15/2/06 1:23 da tarde, Blogger bárbara said...

:D

 
At 20/2/06 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só agora comento, depois de ter fugido da cidade para uma experiência em terras germánicas.

Eu tb não acreditava neste dia, mas agora acho que
O DIA DE SÃO VALENTIM ESTÁ PARA FICAR!

Até digo mais: é a primeira vez que celebro este dia com taaaanto amor! desde o amor-odio do casal das costas; o amor aos bebés que lá tambêm estavam (20 pontos aos pais), o amor ao Bacalhao Espiritual (existe melhor ementa para este dia?) e por último, o AMOR que nos arrebata, que nos mexe como terremoto, que me enche de tanta felicidade que me apetece pegar nesta miuda e dar-le voltas no meio de Santa Apolónia.

Amiga, eu adoro você.

 
At 9/6/06 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi

Deveria mesmo ter fabricado a tshirt anti-dia-dos-namoras com certeza, mesmo namorando, eu compraria...

Bacana seu espaço. Parabens

 

Enviar um comentário

<< Home