terça-feira, fevereiro 07, 2006

mania da perseguição

O raio da miúda incitou, está incitado (atenção à resposta da sandera - brilhante!). Manias de quem está com sono, pois bem:

1- Passo-me com cheiro a fritos. Eu até fico no restaurante, mas quando saio fico meia-hora a cheirar-me por dentro da camisola e a chatear a pessoa do lado, dizendo insistentemente "ficámos a cheirar a fritos" e o resto do tempo finjo que não estou a pensar nisso. Por isso, suponho que tenho a mania que tenho de cheirar sempre bem.

2- Tenho a mania de deixar uma niquinho de nada no fim do copo ou da chávena. Líquidos ingeridos até ao fim do copo, só vinho ou cerveja. Tudo o resto, fica lá no fundo.

3- Tenho a mania de dizer sim.

4- Tenho a mania que sou a melhor condutora do mundo.

5- Tenho a mania de escrever listas de coisas fundamentais a fazer e depois deixá-las nos bolsos dos casacos ou das calças. A mania das listas inúteis portanto.

6- Tenho a mania que as regras não se aplicam a mim e por isso continuo com esta listagem, mesmo tendo sido só requerido 5 manias.

7- Tenho a mania de que é hoje que me vou deitar cedo e isso nunca acontece.

8- Tenho a mania de defender os meus amigos mais próximos como se se tratasse de um assunto meu.

9- Tenho a mania de dizer amanhã trato disso.

10- Tenho a mania de dizer que a hetero ou homossexualidade é apenas um conceito assente em dois E's: estatística e estética. Tenho a mania, portanto, de dizer que essas pessoas não existem.

11- Tenho a mania de não parar.

12- Tenho a mania de que tenho muitas mais manias.

13- Tenho a mania de gostar do número 13 e, por isso e pela mania 5, em vez de convidar 5 bloggers a responderem a este catálogo de manias, convido antes os meus leitores a fazerem-no livremente aqui na caixinha de comentários.

Obrigada à ana e aos leitores.

7 Comments:

At 7/2/06 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tens/tinhas outra... não te lembras? aquela que te ocorreu contar numa entrevista de emprego? acho que não sonhei isto, sonhei?

 
At 7/2/06 12:54 da tarde, Blogger ana vicente said...

ahahah!!!!!

aquela que não me ocorreu contar numa entrevista de emprego quando me perguntaram se tinha manias. é verdade.

já não tenho muito essa mania, mas de vez em quando ainda volta.

14- Tenho a mania de comer papel. Agora menos. às vezes, faço o gostinho e como um bilhetinho de cinema para me entreter durante o filme.

 
At 7/2/06 1:10 da tarde, Blogger ana said...

tens a mania de comer papel? oh! o meu irmão M tb!
ehehehe

gostei muito das tuas manias, é giro ter manias assim, acho que afinal vou remover-me da onda de "manias, eu nao tenho manias", ehehe

 
At 7/2/06 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

xi mas que manienta é você.

fabuloso!

;-)

 
At 7/2/06 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é pá! isto é muito engraçado! um viva aos jogos egocêntricos e obrigada por este espaço disponível. vou pensar nas minhas manias e já cá volto.

 
At 7/2/06 5:34 da tarde, Blogger Bicicleta said...

.
.
.
essa do copo sempre me deixou curioso.
.
Haverá uma explicação xamânica?
.
.
Conheço quem verta para o chão o que seria o primeiro gole de vinho de cada copo, em honra dos antepassados.
Mas nada sei sobre café com leite deixado no fundo do copo.
.
Vou ver se encontro bibliografia.
.
.
.
abraço,
JP

 
At 8/2/06 1:43 da tarde, Blogger ana said...

eu cá sei uma mania da prima inês!

eheheh.


bom, eu já disse as minhas, tou desejosa de ouvir as alheias!


viv'os jogos egocêntricos, viva!

 

Enviar um comentário

<< Home