domingo, fevereiro 05, 2006

Ele voltou!!!!!!

Chegou ontem. Vou buscá-lo daqui a duas horas para ficar comigo. Falámos ao telefone quando chegou.

Eu - Então? Já estás em Lisboa.
Ele - Sim.
Eu - Que bom! Estás contente?
Ele - Sim.
Eu - Tenho tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas, tantas saudades tuas. Amanhã vou-te buscar e vamos ficar juntos. Que bom!
Ele - Sim! E depois podemos ficar juntos o tempo todo que quiseres.
Eu - Ai que bom! O tempo todo que eu quiser.
Ele - Eheh... enganei-te! Não é o tempo todo que tu quiseres. É só metade. Vamos ficar juntos metade do tempo que tu quiseres. Eheh, enganei-te.

Daqui a duas horas, vou apertar o puto como se não houvesse amanhã. Metade está muito bem.

2 Comments:

At 5/2/06 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahha esse puto é o máximo.
Calindoooooooooooo!

 
At 6/2/06 12:06 da manhã, Blogger Bolila said...

:-D

oba oba.. bateria...

 

Enviar um comentário

<< Home