sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Que! Medo!!!!!

Como é sabido, gosto mesmo de beber a minha bohemia. Agora apareceu a Abadia, da SuperBock e eu pensei bom, tenho de experimentar esta ruiva.

Mas a verdade é que não consigo*. Tenho medo, medo real, que experimente e tudo à volta se transforme num cenário de Idade Média. É que não me dá jeito nenhum. É cavalos, que me metem medo como tudo, é abades esquisitóides, problemas de higiene, doenças, bruxas a serem queimadas por dá lá aquela palha. Xiça, não tenho assim tanta curiosidade! Haja Bohemia contemporânea.




*e também porque tenho esta característica bem reeedícula de estabelecer uma relação emocional com as marcas.

1 Comments:

At 3/2/06 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahhahah lindo!

mas isso quer dizer que se comprar as novas bilhas do gás pluma corro o risco de ter aquela loiraça grandona e boa cá por casa????hum...

 

Enviar um comentário

<< Home