quinta-feira, março 02, 2006

Serei só eu a tolinha?

Na A2, estava um aviso electrónico que dizia "ATENÇÃO! Alargamento da via troço Fogueteiro-Coina" ou algo semelhante.

Sou só eu ou isto é obviamente sexual? Foguetes, coinas...

No sentido inverso, à volta, o aviso dizia "ATENÇÃO, PERIGO a 10 kms". Não dizia o que era. Ora, qualquer pessoa com o mesmo estilo de pensamento que o meu diria que tinha havido uma foguetada por ali. Não havia indícios de nada de especial... apenas trânsito, mas de qualquer modo... dados os antecedentes de alargamento da via.



Bom, gosto de passear.

6 Comments:

At 2/3/06 11:17 da manhã, Blogger ana said...

ehehe, farto-me de passar por aí e não ligo muito.

talvez pq sei que no regresso, isto é, quando volto da mitrena para apanhar a a2, apanho um anúncio enorme, um out-door para quem quiser ler, que tem dois tipos de anúncios: "lubrifante anal" e o "retardador orgasmico" ou qq coisa do género. mas não deve ser muito eficiente como anúncio, pq ainda não fixei o nome da loja que vende estes produtos.

mas coina fica a soar a pouco!

 
At 2/3/06 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Atenção post para maiores de uma certa idade... nada de Ds a ler isto :P
Eu não acho Coina nada elegante...
a.m.

 
At 2/3/06 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheh compreendo perfeitamente esses pensamentos...mas eu gosto mais do menos óbvio...género Linda-a Velha... no fundo o resultado é o mesmo, A fruta!demoro é mais tempo a chegar lá, os caminhos são mais tortuosos, mas a velha devia ser muito linda e dar umas belas frutinhas para lhe darem nome de terra!!!

 
At 3/3/06 4:20 da tarde, Blogger Marsupilami said...

Que é isto!? Vem um gajo a navegar, passa pela primeira a este blog, aparentemente inocente, e trás!!! "(...)foguetes(...)coina(...)alargamento da via(...)"
Não havia nexexidade...
Agora vou ter de vir cá mais vezes, para ver se vai melhorando...

 
At 9/3/06 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto é mesmo genial!

 
At 9/3/06 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este teu post fez-me ir às lágrimas a rir, até porque passo por esse painel todas as semanas há meses e nunca semelhante analogia me passou pela cabeça! coisas de copy, só pode (lembra-me de te contar em privé uma associação do género que conheço...)

 

Enviar um comentário

<< Home