quarta-feira, março 08, 2006

Gaja que é gaja...

...dá os parabéns às outras gajas no Dia Internacional da Mulher.

Hoje andei a correr*. No meio deste dia enorme de emoções, tinha realmente o pensamento e o coração em mulheres da minha vida, não só ou nem tanto por serem mulheres, mas pelo amor que me une a elas.

A elas, que hoje me tiveram perto, dedico este post, principalmente a quem me congratulou tão verdadeira e intensamente.

A todas a que não dei os parabéns, dou agora um grande bem haja! Aqui vai, é oficial: Parabéns à mulher, gaja, babe!



*e por isso, pelo cansaço, este post não me sai tão gostoso e apaixonado como desejaria, mas não poderia deixar de escrevê-lo.

10 Comments:

At 9/3/06 1:44 da manhã, Blogger ana margarida said...

Daqui a umas horas, no café da manhã dou-te um abraço!! :D - o dia já passou, já estou na madrugada do dia 9...

 
At 9/3/06 2:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

'começa o tempo onde a mulher começa'

herberto helder

beijo
manso

 
At 9/3/06 9:40 da manhã, Blogger ana said...

obrigada pela parte que me toca

 
At 9/3/06 9:40 da manhã, Blogger ana said...

ah, e igualmente parabéns para ti mulherzaça!

 
At 9/3/06 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ontem passei o dia com a sensação que me andava a escapar algo mas não sabia bem o quê...
de manhã uma sms no tlm a dizer ÉS UMA MULHER FANTÁSTICA E NÃO SEI MAIS O QUÊ, e pedia para enviar para outras mulheres... ao que de fralda na mão respondi em pensamentos ó filha deixa-me lá em paz com estas correntes de massagem na auto estima e faz te à vida (passou-me ao lado e só mais tarde a ler ablogadela é que se fez click...ups)...
à noite perante os berros dos vizinhos ainda perguntei ao C. o que se passava, se era um dia especial e se sim graças a quÊ? ao que ele correu para a Tv porque a liga dos campeões, oitavos da final não sei do quê, competição importantíssima e eu com ar de parva a dizer mas e quéquissomeinteressa, mas estas a responder-me a perguntas que eu fiz sem querer ou estou a ter um pesadelo?

enfim...

;-)


Feliz Dia da Mulher para todas.
E se um desejo me é permitido, aqui vai ele:

Cara pessoa que realiza desejos às mulheres no dia das mulheres, eu Sandera estou oficialmente apaixonada pelo chandler, mandai-mo pois, que o que tinha já se acabou!

;-)

 
At 9/3/06 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh pá vi agora que a La Redoute me deu 1 presente. Oba Oba.

 
At 9/3/06 12:59 da tarde, Blogger ana vicente said...

sou eu essa cara pessoa, boa amiga!

olho para dentro da mala e que vejo eu? não é que é a segunda série dos "friends" a caminho de alcochetii!

viva o chandler da minha boa amiga!!!!!!

 
At 9/3/06 1:00 da tarde, Blogger ana vicente said...

e comentamos ao mesmo tempo!
desculpa... é muito jogo!

viva a la redoute!

 
At 9/3/06 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ehehheheh tanta sintonia que até nos vejo de mão dada a saltar nos prados verdes enquanto cantamos olaréiuuuu... e eis que o D. chega mais o H. e nos empurram para uma poça de lama enquanto saltam à nossa volta em largas gargalhadas... estou que parece que bebi 2 ou 3 cafés...eléctrica e acelerada...mas na verdade nem o peq almoço ainda marchou...e café nem vê-lo que é proibidoooo

 
At 9/3/06 1:08 da tarde, Blogger ana vicente said...

vai comer imediatamente!!!!!!!!!

antes que seja eu a atira-te para a lama ;-)

saltando em prados verdes... hum, não nos imaginava, mas agora que falas nisso, por que não? bora lá correr!

 

Enviar um comentário

<< Home