segunda-feira, março 27, 2006

O "Teátro"

Tiveram de me lembrar que hoje era dia mundial (internacional?) do Teatro... Senti-me um pouco envergonhada, devo dizê-lo, num primeiro instante. Mas depois sacudi o corado das faces e voltou-me a pretensão.

E então apeteceu-me mandar uma palavra de gratidão para todos aqueles que, à boca de cena, no chão, na terra, na pedra da calçada, na casa em obras, no linóleo, nos bastidores, na produção, na direcção, na visão, nos adereços, no rabisco de palavras, têm conseguido ainda impressionar-me, emocionar-me com uma arte que cada vez me causa mais tédio e irritação. Uma palavra de admiração por todos aqueles que conseguem com que outros sintam o mesmo que eu, em situações de teatro diferentes.

E agora apetece-me mandar uma palavra de amor para aqueles que ainda me fazem querer trabalhar nesta coisa. Aos meus meninos e à minha senhora, um grande bem haja. 'Bora lá trabalhar!

1 Comments:

At 28/3/06 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda no outro dia ( e guardo para mim as circunstâncias) me lembrei da dança das maminhas na peça "porno star"... pelo que me lembrei que já há algum tempo que não "te" vou ver ao teatro.

Portanto força aí no "bora lá trabalhar".
O teu público (neste caso eu)aguarda ansiosamente!

 

Enviar um comentário

<< Home