sexta-feira, março 31, 2006

Quem tem uma boa amiga tem tudo

Tem banhinho de bebé de entrada. Colinho e olhos esbugalhados.
Risos e chorinho a acompanhar, com dores de gengiva pelo meio.
Boa conversa e saudades.



Gata assanhada para levar para casa, para a caminha e para o sofá.
Jantarinho na mesa.
Friends emprestados.
Boa conversa e saudades.
Saco cheio de laranjas para o pequeno-almoço, almoço e à noite não, que mata.
Até tem conversa sobre a SAD do Vitória de Setúbal.

Quem tem uma boa amiga, pode ter um dia mau, mas tem um fim de dia recompensante e que fica logo a valer.
É por isso que eu tenho a melhor boa amiga que alguém pode ter. Principalmente quando esse alguém sou eu.

4 Comments:

At 31/3/06 11:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E o acordar de quem tem uma Boa amiga?! hein?!... é do melhor já te digo, este post quase me levou às lágrimas!

Depois de saires o bébas já dormia profundamente, arrumei o resto das laranjas e enchi a banheira de água bem quente. Acabei o livro "o segredo de brokeback mountain" e fui para a cama a pensar no amor, no da familia, no dos amigos, nos possíveis, nos para sempre e no das Boas Amigas. Um que nós inventámos.

Quero-te sempre perto. Nos dias bons, nos maus, nos assim assim.
Um beijo grande.

 
At 31/3/06 12:05 da tarde, Blogger ana said...

meu deus, isto tá a descambar prá lamechice, canojo!


(mentirinha, sou eu a armar-me em durona! acho, honestamente, que o mundo é mais bonito por vocês as duas se terem como boas amigas. entretanto se sobrarem laranjas... eu tenho andado constipada!)

(pronto, eu sei, precisava eu mesmo de vir aqui comentar este post, pois que não, mas não consigo passar por tanta ternuró-beleza sem mandar uma piscadela de olho)

 
At 31/3/06 1:08 da tarde, Blogger ana margarida said...

O meu "apelido" é só amiga, mas só para dizer que esta semana tive um fim de tarde desses que nos fazem pensar no amor e amizade e que me deixou bem zen :D (foi na 2ª , olé)

 
At 1/4/06 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há sempre laranja e lugar para mais uma (ou duas)

;-)

 

Enviar um comentário

<< Home