terça-feira, março 28, 2006

É que não me interessa nada se a galinha é melhor que a minha, eu mato a vizinha, a galinha, a gataria e os cães

Não basta uma pessoa andar com insónias, vai ainda a estúpida da vizinha reabrir a temporada dos cães.

Eu explico. A minha vizinha de cima tem uma qualidade: passa pouco tempo em casa. Associada a essa qualidade (que me permite ter festas à vontade) está um rol de chatices. Entre as quais a dos cães. A mulher tem uma carrada de cães minúsculos, irritantes e estúpidos como poucos, mas que não passam o ano todo lá por casa. Agora voltaram. Há uns quantos que ficam no pátio, os que ela deve gostar menos, e depois há um escolhido que fica em casa, o preferido. A temporada de cães tem consequências nefastas - no primeiro ano representou a pocilga do pátio, com maus cheiros e dejectos espalhados pelas escadas.

Esta noite, veio a consequência tortura chinesa, em que o cão ficou sozinho em casa a berrar (ladra e uiva) em cima do meu quarto. E é psicótica porque pôs-me em tal estado que me senti capaz de subir as escadas, arrombar a porta e atirar o cão da janela abaixo. Antes devia ter o sono mais pesado, só pode. Também no primeiro ano, houve uma noite em que fui acordada pela polícia às 2 da manhã, porque a vizinha do outro lado da rua (a uns bons 20 metros de distância) não conseguia dormir com o filho da puta do cão. Até bombeiros foram ver se a mulher estava lá dentro morta...

É público, ou quase, que tenho uma relação complexa com animais, mas, Deus!, sou humana... e os bichos andam a azucrinar-me o juízo.

6 Comments:

At 28/3/06 12:46 da tarde, Blogger ana margarida said...

lol
Coitados. Ele deve ir de férias e vai lá despejá-los... Eu já os vi e realmente conseguem ser mais irritantes que o Matias (este matias vai ser "objecto" de comentário eternamente, estou a ver...).
Tens sempre a hipótese de um veneno de rato...

 
At 28/3/06 12:57 da tarde, Blogger ana vicente said...

oh ciganita... de facto, estava mesmo à espera de um comentário matience!!!!!

que seria de nós se não tivéssemos o insuportável (agora mais calmo) Matias como referência?

 
At 28/3/06 12:58 da tarde, Blogger ana vicente said...

ah, e aquilo não são férias! a mulher deve ser traficante ou caixeira-viajante ou agente secreta ou podre de rica ou estúpida que nem uma porta!

 
At 28/3/06 1:00 da tarde, Blogger ana margarida said...

Traficante com cães daqueles?? Que falta de estilo!!

 
At 28/3/06 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aqueles cãezitos parecem brinquedos made in china... e com pilhas super potentes... pobre de ti.
de qualquer modo se continuares a dormir mal uma coisa é certa, vais ficar k.o. de tal forma que nem a bicharada toda te vai incomodar tal vai ser a pedrada de sono!

p.s: a lolita apareceu. parece que andou a dar umas frutas noite dentro e resta-nos ir ao sr. dr. para ver se é possivel evitar o aumento da familia.

 
At 28/3/06 2:16 da tarde, Blogger ana vicente said...

Ah, então foi a lolita? é isso que me estás a querer dizer?!

Atravessou o rio a nado e toca de chagar a gaja!

 

Enviar um comentário

<< Home