Écanãoentendo
Ontem, no cinema, antes de começar o "Balbúrdia na Quinta", passou o anúncio da PT dos Gato Fedorento, na íntegra aqui. Os miúdos todos (ou quase... o meu só se riu) que estavam na sala começaram a entoar em coro as falas do anúncio. Mas com os timings certos e tudo. "É pá, cum catano! Vai buscar!" Foi impressionante.
Hoje de manhã, consegui finalmente ir aos correios antes das 9h30, e a Estação já estava completamente cheia de velhinhos e velhinhas, que devem ter imensas coisas para fazer durante o dia e por isso vão logo cedinho, não vão os trabalhadores por conta de outrém chegar antes deles à Estação e roubar-lhes o lugar. Por mim, tudo bem. Levantem-se às sete, comprem pão, vão aos correios e corram para casa para ver a Praça da Alegria.
É nestes momentos que percebo qual é a minha idade e quais os meus afazeres. É que os velhinhos foram pagar a conta de luz, eu fui levantar uma multa das finanças. Por outro lado, se têm crianças sensíveis a mortes de animais humanizados embora adorem o "Tom e Jerry", não as levem a ver o dito filme, porque são bem capazes de ter de sair a meio.
Etiquetas: putos, vicentices
2 Comments:
...e tudo isto com muita chuva (ou ameaça dela)à mistura!
puf
* smelly cat, smelly cat...
;-)
muita, muita chuva, boa amiga... xiçóides!
Enviar um comentário
<< Home