sexta-feira, outubro 06, 2006

Inveeeeeeja eu?

Quando a amiga ciganita, que está de férias no Brasil, manda um sms a dizer "parece que para a semana vamos ter um jantar com a calcanhotto", e não tens dinheiro para comprar uma passagem para o Rio de Janeiro para estares lá na dita noite, resta apenas um pensamento "oh meu deus! oh meu deus! oh meu deus!" repetido no mínimo três vezes, o que dá nove meus deuses, o que é prova de grande fé.

A minha secreta esperança é que a palavra "mufla" encante a Calcanhotto, ela faça uma canção de embalar infantil através da Partimpim, e que fiquem todos muito amigos, para quando ela cá vier, toca de ir comer batata recheada à Alameda.


(se este post parece não ter qualquer sentido, perdoem-me, mas que posso fazer? ela vai jantar com a calcanhooooootto!)

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 9/10/06 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ciganita vai conseguir traze-la. Ela vai conseguir!!! Com a "perspinetice" dela e a tua fé temos calcanhoto nas próximas férias. E u dia quem sabe Madona, quem sabe...


;-)

 
At 9/10/06 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FÉRIAS? festas, festas, era o que queria dizer...ouvi brasil e pensei em férias...ca raio.

 
At 9/10/06 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

claro que quem me conhece bem sabe que não iria de férias pró brasiu nunca na vida, mas pronto, agora que a adriana vai "privar" connosco o pais perde o encanto de qq forma.

 
At 9/10/06 3:19 da tarde, Blogger Bolila said...

A adriana a comer batatas recheadas feitas pelo JM e nós a olhar para ela..... bonito cenário....ADRIANA RECHEADA

 
At 9/10/06 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu e a Vicenta já estivemos com Ela dentro duma tenda... mas este cenário tb me agrada mais além disso ela na tenda parecia assustada!
Assim com as batatas a coisa ia!

 

Enviar um comentário

<< Home