quarta-feira, outubro 11, 2006

Avisem a ONU

Ontem, nem de propósito, lá fui eu reabestecer-me de perfume. Não sei se já aqui falei da minha tendência de me vaporizar excessivamente todas as manhãs, mas também não interessa. Já assumi e agora só compro frascos grandes. Desta vez, decidi marcar na agenda o dia, para perceber afinal quanto tempo dura nas minhas mãos um frasco de 100 ml do meu perfume. A julgar pelas dúzias de frascos vazios que tenho lá por casa, a média parece ser 2 meses/100 ml. Nem vou fazer contas aos ml diários, mas de qualquer modo vou tirar tudo a limpo.

O que aconteceu ontem de inesperado e com consequências ainda desconhecidas foi o seguinte: na perfumaria tinham uma oferta especial - na compra de 100 ml e de um vaporizador, enchiam-no com um perfume à escolha. Ora, como podia resistir? Tenho agora a minha, própria e única, vaporização portátil. Sempre disponível, sempre à mão, a possibilidade de me lançar perfume. Eles não sabem no que se meteram.

A minha boa amiga virou-se para mim e disse assustada: "oh meu deus*, deram-te uma arma!". Ah pois, só espero que seja uma arma da paz.



* O "oh meu deus" é mero artifício ficcional, pois ela não é lá muito crente.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 11/10/06 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É mais uma arma de AMOR, AMOR!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home