quarta-feira, novembro 21, 2007

Se eu fosse...

Se eu fosse hetero, não teria orgulho nenhum nesta campanha. Pelo contrário, teria vergonha e indignar-me-ia. Confundir heterossexualidade com brejeirice parece ser uma mania destes senhores.

Sendo gay, sinto vergonha e indigno-me à mesma. Pois não há nada mais chocante do que ver gente a promover e a viver à pala do preconceito. 

Todas as orientações merecem melhor que isto. Para todos podermos sentir verdadeiro orgulho e livrarmo-nos do estigma.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 21/11/07 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tudo muito estúpido de facto, eu indignada não fiquei porque dificilmente a publicidade me tira do sério...são muitos anos disto a fazer efeito... só o bom me surpreende.

Uma campanha que de bom ao mundo não traz nadinha. como muitas aliás.

 
At 21/11/07 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim, para todos os héteros que se encontram no armário e que tenham sido alvos de insultos na rua por estarem apanhados de mão com o(a) seu(sua) perceiro(a) do sexo oposto; que nunca tenham expressado livremente o seu amor, que tenham sido despedidos do seu posto de trabalho ou rejeitados lá em casa por causa desse maldito gosto ao sexo oposto. Coisa muito mal vista na sociedade!

É preciso reivindicar!

 
At 23/11/07 1:00 da tarde, Blogger Unknown said...

MAI NADA!

O preocupante é que mesmo não surpreendendo a publicidade tem um peso muito forte na vida das pessoas. Somos invadidos por ela a toda a hora e por todos os cantinhos, muitas vezes sem darmos conta.

E é mesmo triste que haja um aproveitamento do preconceito para vender cervejas (ou outra coisa qualquer).

Ontem disseram-me que esta mesma marca de cerveja tem um cartaz enorme com umas mamas (enormes, do tamanho do cartaz) com a palavra BOA por baixo (ou por cima, já não sei).

Estes senhores publicitários deveriam ter umas aulinhas de Educação Sexual porque aquelas cabecinhas andam um bocado baralhadas.

(Se quiserem eu vou lá ensinar-lhes umas coisas...)

Inês, a prima
(de volta aos comentários do blogue da prima!)

 

Enviar um comentário

<< Home