Erros do presente
Confesso que estou um pouco desiludida* com a minha tão querida e adorada Adriana Calcanhotto. Razões para isso? Bom... Há uns dias, fui até ao site à procura de umas coisinhas (de vez em quando passo por lá) e dei-me conta que ela tinha tirado o seu primeiro disco da secção de discografia. O disco, chamado Enguiço e que obviamente tenho (pela segunda vez, porque o primeiro foi arrastado pelo chão quando puto era bebé), já esteve por lá e agora desapareceu...
Só porque ela na altura tinha cabelo de palha, roupa de palhaço (como podem ver na capa que aqui mostro) e ainda não usar os dois tt no nome, isso não é razão para limpá-lo do currículo. É igualmente certo que há agudos desnecessários no disco, assim como uma evitável incursão de um saxofone, mas por favor tem canções muito boas!
Não sei... fiquei assim com a sensação de que ela estava a querer limpar a imagem, apurando aquele seu lado tão cerebral e rectilíneo. Achei coisa de artista sofisticado (que sei que ela é mas há limites)... e desagradou-me. Não cospe na sopa, adriana, que é uma bela sopa!
*na minha condição de fanzaça, isso tem poucas repercussões a nível prático, mas vai amolgando um pouco. Continuo, obviamente, a ouvir excessivamente, desde o enguiço até à partimpim.
5 Comments:
Só, dizes tu...puf
para mim é mais do que razão.
Quem gosta de ter as suas imagens passadas e "rediculas" à mostra, quem? quem?
E tu minha boa amiga tá mas é caladinha que já estive na casa dos teus pais e sei coisas, miss laçarotes e folhinhos!
;-)
hihihihih
e depois desta foto acho que fiquei cegaaaaaaaaaaaaa
socorro!
mas mas mas...
não entendes????
seria como a madonna limpar o "like a virgin" ou o george michael os wham! por amor de deus!!!!!!!!!
e isso de laçarotes e folhinhos não foi durante a minha vida artística, por isso... NÃO CONTA!
eheheh por mim tudo bemmmmmmmmmmm!
ihihihi
Enviar um comentário
<< Home