sexta-feira, junho 02, 2006

Erros do presente

Confesso que estou um pouco desiludida* com a minha tão querida e adorada Adriana Calcanhotto. Razões para isso? Bom... Há uns dias, fui até ao site à procura de umas coisinhas (de vez em quando passo por lá) e dei-me conta que ela tinha tirado o seu primeiro disco da secção de discografia. O disco, chamado Enguiço e que obviamente tenho (pela segunda vez, porque o primeiro foi arrastado pelo chão quando puto era bebé), já esteve por lá e agora desapareceu...

Só porque ela na altura tinha cabelo de palha, roupa de palhaço (como podem ver na capa que aqui mostro) e ainda não usar os dois tt no nome, isso não é razão para limpá-lo do currículo. É igualmente certo que há agudos desnecessários no disco, assim como uma evitável incursão de um saxofone, mas por favor tem canções muito boas!



Não sei... fiquei assim com a sensação de que ela estava a querer limpar a imagem, apurando aquele seu lado tão cerebral e rectilíneo. Achei coisa de artista sofisticado (que sei que ela é mas há limites)... e desagradou-me. Não cospe na sopa, adriana, que é uma bela sopa!


*na minha condição de fanzaça, isso tem poucas repercussões a nível prático, mas vai amolgando um pouco. Continuo, obviamente, a ouvir excessivamente, desde o enguiço até à partimpim.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 2/6/06 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só, dizes tu...puf
para mim é mais do que razão.

Quem gosta de ter as suas imagens passadas e "rediculas" à mostra, quem? quem?

E tu minha boa amiga tá mas é caladinha que já estive na casa dos teus pais e sei coisas, miss laçarotes e folhinhos!

;-)


hihihihih

 
At 2/6/06 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e depois desta foto acho que fiquei cegaaaaaaaaaaaaa
socorro!

 
At 2/6/06 4:40 da tarde, Blogger ana vicente said...

mas mas mas...

não entendes????

seria como a madonna limpar o "like a virgin" ou o george michael os wham! por amor de deus!!!!!!!!!

 
At 2/6/06 4:41 da tarde, Blogger ana vicente said...

e isso de laçarotes e folhinhos não foi durante a minha vida artística, por isso... NÃO CONTA!

 
At 2/6/06 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheheh por mim tudo bemmmmmmmmmmm!

ihihihi

 

Enviar um comentário

<< Home