Não é assim tão fixe, não...
Esta história do Ikea ir abrir uma fábrica num local onde ia ser uma reserva florestal, que afinal de um dia para o outro já não é reserva coisa nenhuma, é de facto chocante. Nesse aspecto, concordo com o João.
Mas mais chocante ainda é uma pessoa deslocar-se lá a meio de um dia útil e aquilo estar apinhado de gente. Pior ainda é o artigo que procuramos estar esgotado.
Quer dizer... uma pessoa assim junta o útil ao agradável, não ter de se deslocar à loja porque o artigo mais barato está esgotado e consciência social! Embora este útil não seja nada útil, porque não vou encontrar em lado nenhum um beliche tão barato.
E o que é que se passa com a obsessão com as almôndegas, não são assim tão boas, pelo contrário. Estou deveras chateada, já vos digo! Se vão fazer fábricas em ex-futuras-reservas, é bom que melhorem o serviço... que é como quem diz, por favor, ponham lá a merda do beliche que eu não tenho dinheiro para mais!
Etiquetas: amigos, ecologia, vicentices
4 Comments:
As almondegas também estavam esgotadas?! Credo! Aposto que aqueles cachorros muito nutritivos de 50 cêntimos nunca esgotam.
E já agora porque é que precisas de um beliche? Há alguma coisa que eu não sei?
olha olha!
obviamente vou comprar um beliche, mesmo não precisando dele... são devaneios de infância... provavelmente mais meus que dele.
e não, as almôndegas nunca esgotam!
Um reserva florestal durar tanto como 1 pum é de facto chocante.
Que as pessoas não se alimentam de ver árvores e que vão ser criados postos de trabalho é provavelmente a única coisa de positividinhas que vejo assim de repente...
Odeio quando uma pessoa tira uns dias de férias fora da suposta época de férias e decide ir aqueles sitios onde normalmente não pode ir, fnac, lanchinhos no chiado a meio da tarde, e encontrar milhentas pessoas no mesmo. Estou contigo na tua indignação.
E venha esse beliche (espero obrigada mas cheia de entusiasmo!)
p.s: estou a comentar-te sábado de manhã às 9:19... então não é que o pimpolho do teu afilhado mais piqueno ainda dorme?
a chuvinha dei-lhe para esticar o soninho.
;-)
Enviar um comentário
<< Home