quinta-feira, novembro 02, 2006

Não é assim tão fixe, não...

Esta história do Ikea ir abrir uma fábrica num local onde ia ser uma reserva florestal, que afinal de um dia para o outro já não é reserva coisa nenhuma, é de facto chocante. Nesse aspecto, concordo com o João.

Mas mais chocante ainda é uma pessoa deslocar-se lá a meio de um dia útil e aquilo estar apinhado de gente. Pior ainda é o artigo que procuramos estar esgotado.

Quer dizer... uma pessoa assim junta o útil ao agradável, não ter de se deslocar à loja porque o artigo mais barato está esgotado e consciência social! Embora este útil não seja nada útil, porque não vou encontrar em lado nenhum um beliche tão barato.

E o que é que se passa com a obsessão com as almôndegas, não são assim tão boas, pelo contrário. Estou deveras chateada, já vos digo! Se vão fazer fábricas em ex-futuras-reservas, é bom que melhorem o serviço... que é como quem diz, por favor, ponham lá a merda do beliche que eu não tenho dinheiro para mais!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 2/11/06 10:50 da tarde, Blogger ana margarida said...

As almondegas também estavam esgotadas?! Credo! Aposto que aqueles cachorros muito nutritivos de 50 cêntimos nunca esgotam.
E já agora porque é que precisas de um beliche? Há alguma coisa que eu não sei?

 
At 3/11/06 10:38 da manhã, Blogger ana vicente said...

olha olha!

obviamente vou comprar um beliche, mesmo não precisando dele... são devaneios de infância... provavelmente mais meus que dele.

e não, as almôndegas nunca esgotam!

 
At 4/11/06 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um reserva florestal durar tanto como 1 pum é de facto chocante.
Que as pessoas não se alimentam de ver árvores e que vão ser criados postos de trabalho é provavelmente a única coisa de positividinhas que vejo assim de repente...

Odeio quando uma pessoa tira uns dias de férias fora da suposta época de férias e decide ir aqueles sitios onde normalmente não pode ir, fnac, lanchinhos no chiado a meio da tarde, e encontrar milhentas pessoas no mesmo. Estou contigo na tua indignação.

E venha esse beliche (espero obrigada mas cheia de entusiasmo!)

 
At 4/11/06 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

p.s: estou a comentar-te sábado de manhã às 9:19... então não é que o pimpolho do teu afilhado mais piqueno ainda dorme?
a chuvinha dei-lhe para esticar o soninho.
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home