sexta-feira, novembro 10, 2006

Má cara?

Já me disseram que tinha discurso de drogadita, de gaja que leva porrada, que estou com cara de messenger, branca, pálida, a morrer, mas esta nunca me tinham dito:

Estás com cara de quem comeu peixe estragado.


O que vale é que isto tem dias e na maior parte deles até estou com boa cara. E, graças a Deus, nunca disseram que a minha cara parecia a "parte de trás de um esquentador"*.


*Expressão da minha boa amiga para nomear gente muito feia.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 10/11/06 4:37 da tarde, Blogger ana said...

eu acho que não depende tanto dos dias mas mais dos momentos.

quando te vejo estás mais com cara "da parte de frente de qualquer coisa que da parte da frente seja muita gira"!

 
At 10/11/06 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu pai usa a seguinte expressão para gente feia: "Tem uma cara que não se usa em carnavais há mais de trinta anos!"

JV

 
At 11/11/06 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei bastante da expressão. Está aprovadissima e posso mesmo vir a utiliza-la em vez da cara de msn...

Hoje ainda não te vi, mas é sábado e vais estar rodeada de miúdos giros e está sol aposto que a cara está mais que boa.

 

Enviar um comentário

<< Home