terça-feira, julho 11, 2006

Post Convite

Amanhã, dia 12 de Julho, pelas 22h30, no Bar SV, em frente ao Governo Civil de Lisboa, vai acontecer "Concerto para Príapo e dois violinos", pelos Quase Trezzzz Gustavo Vicente, Miguel Manso, Catarina Vasconcelos e Ana Luísa Vieira. Depois de terem acontecido com estrondoso sucesso, no último sábado em Almeirim, deslocam-se agora à capital para conquistarem o público, com a sua líbido precoce, música e literatura.

Um show de quatro pessoas para ir acontecendo. Divirtam-se!

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 13/7/06 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu diverti-me. Também apanhei um banho de cerveja, bebida que odeio, mas mesmo assim diverti-me. Fui para ver o G. e tive outras boas surpresas.
Uma noite quente muito bem passada.
Se continuarem contem comigo!

 

Enviar um comentário

<< Home