quinta-feira, julho 06, 2006

Depois do jogo de ontem

Tenho a dizer umas coisas:
- O Figo depilou o peito;
- Posso parar de beber cerveja;
- O Scolari* é o maior;
- Depois de levantamento em todos os jogos, é consensual (ou quase) que o jogador mais feio da selecção é o Maniche, havendo algum disputa entre Fernando Meira e Petit para o segundo mais feio;
- O Simão usa uma t-shirt um número abaixo para parecer mais super-herói e já gosto um bocadinho dele;
- O futebol é tema divertido de conversa, por muito inusitado que seja o contexto;
- Estou com muito menos mau perder - deve ser de achar que nos batemos à séria, que fizémos o melhor;
- Quando é o próximo?



* Pode substituir-se por Ricardo, Maniche, Figo e Miguel.

Etiquetas:

8 Comments:

At 6/7/06 4:55 da tarde, Blogger ana said...

:D


achas mau achar que o jogador mais giro em campo era da equipa adversária? tou com um problema familiar por causa disso... ;-b

 
At 6/7/06 5:06 da tarde, Blogger ana vicente said...

podes elogiar o jogador da equipa adversária, mas nunca podes compará-lo (como melhor) com algum da nossa equipa, seja qual for o critério. Mesmo a gireza!

regra básica do bom adepto fanático e faccioso!

 
At 6/7/06 5:13 da tarde, Blogger ana said...

então ups.

 
At 6/7/06 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o Figo depilou o peito???
se é verdade, AINDA BEM, que ele em tronco nú andava a roçar a concorrência ao Tony Ramos...

o Simão é um cromo.

e então qual foi eleito o mais bonito da nossa selecção?

na equipa adversária eu tenho o meu predilecto: o Thierry Henry!

mai nada!

 
At 6/7/06 6:22 da tarde, Blogger ana vicente said...

pois tu não viste o homem a despir a camisola no final para trocá-la com a do zidane? nem um pelinho... estavas encharcada em lágrimas, não era? entendo!

bonito, bonito, há quem diga o Figo (o meu queridinho), o cristiano e pouco mais. Nunca me ocorreu perguntar isso, não achava tanta piada. mas o nuno valente é giro.

o thiery henry?
para mim, é o zidane, que é o figo deles.

 
At 6/7/06 7:02 da tarde, Blogger ana said...

o zidane o zidane, meu deus.
olhinhos pequeninos e nariz grande ai ai.

bom, achei nojenta a cena de eles VESTIREM a t-shirt um do outro, bem suada... o abracinho suado gostei, ok.

dos tugas, só o hugo viana. olhos pequenos e nariz grande.

 
At 6/7/06 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho umas coisas a dizer:
-Graças a Deus, até olhei para ele com outros olhos;
-Também acho que isso só te faz é mal;
-Maniche e Petit sim, Fernando Meira Não porque conheço uma pessoa que conhece uma miúda que ATÉ O ACHA GIRO;
-Para mim ele é o justinho de rabo empinado;
- Foi giro enquanto durou, espero que pare PELOAMORDEDEUS;
-O nosso melhor "ainda ficou a faltar um bocadinho" que é como quem diz A FINAL.

E gosto bastante do Cristiano Ronaldo devo confessar, é rápido e tem umas ganas de marcar que acho maravilhoso. Sim, o Figo depiladinho também é apetecível.


E ana estou contigo foi bem nojentinho aquela história da camisola suada...canojo!

 
At 10/7/06 10:52 da manhã, Blogger ana margarida said...

Que momento delicioso este, ler o post e respectivos comentários. Acho que dava para horas de conversa.
Já tinha reparado no peito Figo, foi desde que tirou umas fotografias com a bela da mulher para a capa de uma revista. Eu gosto do sorriso do CR, é bem disposto o rapaz, gosto disso.
O Maniche "está no Guiness" por causa da questão que levantaste aVicente, mas é um querido! :P

 

Enviar um comentário

<< Home