terça-feira, junho 27, 2006

É favor parar de bater

O meu carro deve ser o carro que mais porrada leva parado. Nunca vi. Qualquer dia é um Mini de tanta pancada que leva. Hoje, bem disposta até, entro no carro, olho para o lado e adeus espelho retrovisor. Cá fora constatei que estilo é última coisa que o meu carro tem e a expressão "beijinhos" já não se aplica para este grau de amolgadelas. É um débil ser sujeito a todas as vilanias. É o miúdo no recreio que leva porrada todos os intervalos. Será por que está sujo? Será que é por eu não lhe dar demonstrações de afecto? Onde errei?

Qualquer dia o meu carro explode e é bem capaz de se tornar ruim.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 27/6/06 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sempre achei que aquela sujidade toda no interior ia dar pró torto...mas nunca pensei que viesse dar a isto... pobre carro...pobre dona!

 
At 27/6/06 4:01 da tarde, Blogger ana said...

oh meu deus, tu não me digas isso! tu sabes bem que tenho uma relação muito intima com o meu carro, e agora empatizei muito contigo e estou assim com um nozinho no peito.
dá-lhe uma festinha por mim, ok?
força nisso carrinho!

 

Enviar um comentário

<< Home