segunda-feira, junho 19, 2006

Lost in translation IX

Eu e o puto, depois de duas semanas de distância.

Eu - Não achas que estou com o cabelo muito comprido?

Ele - (olha para mim) Deixa ver. (levanta-se e põe-se atrás de mim - pelos vistos a "afro" à frente e dos lados não pode ser considerada comprida)

Eu - O que achas?

Ele - Já passa o pescoço. Está mesmo comprido.

Eu - Pois.

Ele - E estás cheia de caracóis. (já ao meu lado e rindo-se para mim) Tens muitos caracóis. Pareces uma cara... calo... pareces uma caloria!

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 19/6/06 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah.
e de alguma forma tem ele muita razão ou não fosses tu uma mulher quente cheia dos calores!

é um mini Mia Couto esse puto.

;-)

 
At 19/6/06 11:06 da tarde, Blogger ana vicente said...

bom... eu estava mais a pensar em calorias, boa amiga, daquelas que não queremos ingerir em demasia... mas tudo bem, gosto mais da tua versão...

 
At 20/6/06 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eheheheh tinhas razão estava a navegar na maionese...hj tudo me parece diferente sua Caloria!

 
At 20/6/06 10:42 da manhã, Blogger ana vicente said...

essa boca é por causa do croissant?

 
At 20/6/06 2:23 da tarde, Blogger ana said...

Caloria - quantidade de calor (energia) necessária para elevar em 1 grau Celsius a temperatura de 1 grama de água (lembrando que o calor específico da água é, então, por definição, igual a 1).

a sandera tem mais razão que tu. uma caloria é "algo" que eleva a temperatura. ah pois, hot sexy mama!

 
At 20/6/06 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu bem sabia eu bem sabia!

 

Enviar um comentário

<< Home