Hipocrisias II – Não vem que não tem
A cantora Daniela Mercury foi desconvidada pelo Vaticano a participar no seu concerto de Natal. A razão? Não é que a cantora fez campanha a favor da camisinha (vulgo preservativo)? Não é que a Daniela deu voz, rosto e corpo por uma campanha que pretende combater os números da sida no Brasil, que, neste momento, têm 50% dos infectados da América Latina? Não é que a mulher lutou pelo que acredita?
É demais para o Bento. O homem não aguenta! Xiça! O João Paulo, o morto, já teve de aturar com a Sinead, agora vem a Daniela puxar o saco do Bentinho? Não há paciência de santo que aguente.
Só por causa disso, ainda me arrisco a comprar o próximo disco da Mercury e a dançar feita menina de aeróbica!
2 Comments:
Viva a Daniela e seu "feijão com arroz" e pode ser que esta atitude perfeitamente idiota do vaticano alerte ainda mais pessoas, pode ser que a escandaleira tenha resultados positivos no combate à sida...pode ser...e acaba aqui a minha capacidade de procurar a "luz" no meio da estupidez. Como dizes, é demais!
pode ser que o brasil faça mais uma daquelas retaliações fantásticas: que desconvide o Bento dos eventos no Brasil, porque ele não apoia a campanha da Daniela!
Enviar um comentário
<< Home