sexta-feira, dezembro 02, 2005

Agora escolha


Louras?



Ou morenos?

6 Comments:

At 2/12/05 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fosse a loura outra e talvez a escolha fosse difícil, assim sendo é ele. Definitivamente.

E gostaste do filme?

 
At 2/12/05 12:59 da manhã, Blogger ana vicente said...

É pá, gosto tanto da Reese Whitphosdppopvengspoon (podia ter copiado de algum lado e assim fingido que sei dizer o nome dela, mas para quê?).

Sim, gostei. Que posso fazer? As comédias românticas fascinam-me, encantam-me e depois irritam-me por serem tão irreais. É a magia do cinema.

Mas do que gostei mais foi mesmo deles... são os dois muito bons e giros. Mas olha que giros.

 
At 2/12/05 1:30 da tarde, Blogger ana said...

eh pá, não gosto muito dele, irrita-me. é pessoal, deve fazer lembrar-me alguém. é demasiado cool, não sei.

dela, tem o queixo um conhé avançado, e não conheço o trabalho dela.

 
At 2/12/05 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Morenos! Alguma vez se coloca em causa a escolha entre x e o MARKRUFFALO!! E assumo também, adoro comédias românticas, todas as noivas em fuga, todos os encontros improváveis e finais impossivelmente felizes que Hollywood já fez e espero que faça para sempre. Viva o cinema inconsequente!! Levava o Mark para casa mas já vi uma tonelada de obras-primas de domingo à tarde com a Reese. :D

 
At 3/12/05 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não posso ficar com os dois?

*_*

 
At 8/12/05 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aqui a "loirinha" adora morenos. Os loiros e as loiras que me perdoem, mas gosto de do contraste...M&L

beijitos

fáti

 

Enviar um comentário

<< Home