sexta-feira, maio 11, 2007

sexta-feira mix

Esta sexta-feira é digna de reflexão.

Senão vejamos (esta frase dá logo credibilidade): o 13 de Maio está a chegar; o Papa é um ganda freak; o George Michael actua pela primeira vez em Portugal; o Sporting vai jogar no mesmo estádio que o concerto no dia a seguir; o Pedro Abrunhosa continua a aparecer na tv; e há feira mix. Aparentemente nada disto está relacionado entre si, mas isso é porque vocês não estão a ver.

O 13 de Maio é sempre uma data simbólica em Portugal, quiçá no mundo. O colete fluorescente é dinamizado e ganha visibilidade graças aos peregrinos. A televisão pública esquece-se que é laica e começa a passar tudo o que é série, filme e documentário sobre três pastorinhos que, num local em que ovnis estão sempre a passar, tiveram uma visão da Nossa Senhora, que era bem amiga do Salazar, pelo menos naquela zona. E eu questiono-me sempre, porque conheço pessoas que, por aquelas bandas, viram fenómenos não identificados nos céus: Cadê a canonização dessa gente? Será a alegada nossa senhora um alien?

Adiante (mais uma expressão de credibilidade).

O Papa está no Brasil e disse, entre outros disparates, que os jovens deviam aderir ao amor casto. Amor casto???? O homem está no Brasil! Quererá ele provocar uma guerra mundial? Àquela temperatura, com tanta bunda e peitoral bronzeado, ele promove o amor casto? O que iriam fazer as criaturas com tanta tensão (ou tesão, neste caso)? Para onde dirigiriam a sua energia? Para o mal no mundo, com certeza. O papa está parvo (mas pronto defendeu a protecção da Amazónia, é ecofixe!).

E agora o que interessa.

Pela primeira vez, Wake me up before you go-go, Faith, Freedom e tudo o resto ao vivo! O Senhor seja louvado. O senhor george, está claro, porque o Senhor do Papa seja louvado pela protecção da selva amazónica.

O meu paizinho acusou-me de traição ao nosso clube do coração, o Sporting, por ser uma das pessoas que vai estragar o relvado para o jogo do dia seguinte entre os Leões e a Académica. Se soubesse de antemão, tinha pedido para a bancada, mas assim o senhor que me perdoe, mas o george michael vence sempre. O senhor Paulo Bento, é claro, porque o outro deverá perdoar-me outras coisas mais relevantes para a salvação da alma.

A propósito de traição, outra questão que me tem assaltado o espírito é imaginar como seria se, ao menos, o Abrunhosa não tivesse acabado os estudos. Portugal não teria um cantor com óculos escuros, é certo, mas por outro lado teríamos muito mais paz de espírito e muito menos baladas foleiras.

Para terminar esta sexta-feira do diabo e este post, que comecei a escrever de manhã e só agora termino, aqui fica uma sugestão interessante para o fim-de-semana. Margapinta, Bolila e Mofo são os maiores!





Obviamente nada disto tem relação entre si. É só um mix de sexta-feira.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

At 14/5/07 10:36 da manhã, Blogger ana said...

:D



e vivó sporting que ganhou regardless.

o papa é louco. eco-fixe mas louco. achei piada pq domingo ouvi na radio que ele tinha parado a homilia uma série de vezes para rir. só me lembrei de qd o mr burns dos simpsons queria ganhar umas eleições e "tinha" que sorrir e chegava ao fim do dia com dores musculares, na cara, claro.

a proposito do 13 de maio, ouvi tb que se previa que na homilia se falaria da visita dos papas. temos meio milhao a ouvir alguém, de que é que vamos falar? das duvidas espirituais? da importância do amor? que nada! historia das visitas dos papas, isso sim!

 
At 14/5/07 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o papa passa-me sempre ao lado e a não ser que venha a ter 1 banca na feira mix do ano que vem dificilmente darei por ele... é uma entidade assim pro invisivel, não sei explicar, mesmo quando só diz porcaria eu não o consigo enxergar. só sinto 1 cheiro estranho no ar.

a feira estava o máximo, muita coisa parecida e tal mas uma boa energia, gente moderna e com filhos e muito bem vestida, uma coisa bonita de se ver,
os melhores claro, bolila, margapinta e mofo!

não vi o gerorge mas pensei nele e até cantei ao bébas enquanto lhe mudava a fralda
wake me up before yuou go go!!!


* qto ao pedro abrunhosa, nem tenho palavras, estou tão irritada com uma campanha que chama falhados a tão boa gente e tão importantes trabalhos. se não houvesse gente a vender revistas e a limpar estádios queria ver queria.
merda de campanha é o que tenho a dizer. miserável socialmente falando. havia de certo outra forma de incentivar ao estudo que não esta.

 
At 14/5/07 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tu foste ver o george michael? só podes ser homossexual!

 
At 14/5/07 3:31 da tarde, Blogger ana vicente said...

homossexual????? estás louca?

paneleira, se faz favor!

 
At 15/5/07 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ah pois, é verdade, não terminaste o 12º, não foi?

 
At 15/5/07 12:30 da tarde, Blogger ana vicente said...

Se ao menos tivesse terminado os estudos, poderia ouvir coisas mais elevadas e mais castas.
Com a formação adequada e cuidada higiene diária, suprimia de uma vez a bicha louca que há dentro de mim.
Cadê o meu colete fluorescente?

 
At 20/5/07 5:05 da tarde, Blogger ana margarida said...

eu confesso, ando desatualizada da net, nmeadamente do Bombazzine, mas este Domingo chuvoso deu-me consciência e por isso cá estou eu a comentar complusivamente os teus textos aque Adoro, já sabes

 

Enviar um comentário

<< Home