segunda-feira, abril 30, 2007

Putos...

Já aconteceu, nalguns filmes de animação, ele virar-se para mim e dizer que se quer ir embora. Normalmente em cenas tristes, em que se decide que um pouco de melodrama há-de fazer bem às criancinhas. Uma personagem que morre e fica alguém a chorar. Uma personagem que se perde e tem um momento de saudades. É nesses momentos que a sua mãozinha procura a minha e a agarra. Se se tornar insuportável de triste, vira-se para mim e diz "vamos embora". Quase sempre acaba por passar. À segunda vez que o diz, vamos mesmo e pronto.

Ontem, fomos ver as tartarugas ninja. Com monstros e pancadaria de meia-noite. Eu estava atenta a imaginar quando chegaria esse momento e, quando apareceu o primeiro monstro, procurei eu a mãozinha dele. Mas nada, nem me ligou. Até ao intervalo, já tinham aparecido 10 monstros horríveis, já tinha havido muito porrada com ninjas e figuras de pedra renascidas. Até ao intervalo já se tinha virado pelo menos três vezes para mim a dizer "BUEDA FIXE!". Quando terminou a primeira parte do filme, veio aos pinotes cá para fora e disse-me "é tão fixe que nao conseguia tirar os olhos do filme!".

Comprámos mais pipocas e pronto... se é para a animação, que se dane! 'Bora lá ver tartarugas à porrada com estátuas!

Etiquetas:

1 Comments:

At 30/4/07 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheheheheheh !!!

yAHHHHHH!!!!!

ou Ainda dizem cowabonga?

 

Enviar um comentário

<< Home