quarta-feira, maio 23, 2007

Cena do crime: sofá

Em casa doente, febril e a arrastar-me da cama para o sofá e do sofá para a cama, consegui ontem entreter-me com a tv. Hoje, ainda em casa, estou mais céptica em ligá-la. É porque, estranhamente, parece que ontem passei o dia todo a ver CSIs! Uns 4 CSI original (Las Vegas), uns 2 de Miami e até 1 Nova Iorque, aos retalhos ou completos, conforme a minha capacidade de me manter acordada ou de me entreter com outra coisa. E, de facto, não sei bem como aconteceu, mas foi de facto assim, graças ao AXN. Foi assistir à fórmula repetidamente, os saquinhos, as pinças, as cotonetes, as máquinas fotográficas, os pincéis, enfim tudo aquilo repetido até à exaustão, sem deixar mais nada a não ser o próprio momento em que se assiste.
De qualquer modo, agora já consigo ver as diferenças entre os três e, obviamente, o melhor é o original. O de Miami é de rir, graças ao chefe louro Horatio. Mas o original tem o chefe mais carismático, mais cientista e menos polícia, tem a loura muita gira, o black portentoso e uma morena claramente lésbica. É muito mais giro! É certo que o de NY também é giro, mas não é a mesma coisa.

Na minha estadia no sofá, descobri ainda outra coisa fantástica: o novo anúncio da Coca-cola Zero, que vos peço para verem aqui. Com um gosto a West side story, é um momento verdadeiramente genial de dança e, para mim, um daqueles anúncios que não me importaria de ver até à exaustão. Como não sou fã de coca-cola, estou em condições de apreciá-lo totalmente como fã de musicais.

Hoje, ainda no sofá, liguei a tv e vi que estava a dar outro episódio do CSI, que já tinha visto ontem. Consegui apagá-la a tempo e decidi-me por fazer a declaração do IRS. Menos interesse, é certo, menos acção, obviamente, mas definitivamente mais necessário. Vamos ver se me aguento até à noite, sem os agentes do crime.

Etiquetas:

4 Comments:

At 23/5/07 3:36 da tarde, Blogger ana said...

ontem acabei de ver a primeira serie do heroes.
nao imaginas o vazio que fica, as saudades do peter petrelli, etc etc.
lá para setembro tenho a segunda.
nunca me senti tão fã de uma série, mas até estou a gostar da infantilidade da coisa.

agora de csi, só gosto mm do mulato. é a unica coisa que me prende.

 
At 23/5/07 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FICA MAS É BOAAAAAAAA QUE A GENTE AQUI JÁ TEM SAUDADINHAS!!!!

 
At 24/5/07 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só viste csi? tss tss.e eu a achar que tinhas feito coisas tão mais interessantes, eheh!

 
At 24/5/07 4:17 da tarde, Blogger ana vicente said...

joana, fiz coisas extremamente interessantes, nem imaginas o que se pode fazer quando se está em casa doente... uma pessoa tem de se entreter e há mais espaço para o inesperado.
até fiz filetes pela primeira vez... por exemplo.

sandera, aqui (onde estamos agora) não há dúvida que estavam com saudadinhas da copy. minhas minhas, só tu mesmo.

ana, não sei de que série falas, essa do heroes. e ele não é mulato, é mesmo preto!

 

Enviar um comentário

<< Home