segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Eu confesso...

Sou a pessoa que já disse, numa das últimas campanhas eleitorais, a um jovem militante do PSD que me queria dar um panfleto: tu sai-me da frente.

Sou a pessoa que já disse, numa mais antiga campanha eleitoral, a um senhor militante do PS que me queria dar uma rosa: não aceito nada de partidos de direita.

Sou a pessoa que, há muitos muitos anos quando ainda nem sequer podia votar, recusou ferozmente uma caneta do então (e actual) Presidente da Câmara de Oeiras Isaltino Morais, dizendo-lhe: ainda não voto e mesmo que votasse não era em si com certeza.

Sou portanto a última pessoa a considerar para ter uma conversa séria sobre estas questões tão sérias. Há animais políticos e há bestas políticas. Eu faço parte das últimas.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 6/2/07 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ahahha, de qualquer modo e arriscando-me a levar com alguma coisa na tola...aqui deixo o meu apelo à TOLERÂNCIA.


Mas estou do teu lado! sempre!!!!

 
At 6/2/07 4:41 da tarde, Blogger ana margarida said...

saudades!
p.s. eu sei, não tem nada a ver com o assunto do post

 

Enviar um comentário

<< Home