terça-feira, maio 09, 2006

Acto falhado

Uns minutos antes de dormir, chama-me para brincar com ele. Digo ok e lá vou. Estamos a brincar ao jardim zoológico, pelo que me explica.

Ele - Tens de escolher um animal de dentro da caixa.

Eu - Um animal? Não posso escolher uma pessoa?

Ele - Aqui não está nenhum boneco que seja uma menina.

Eu (ai a merda! Posso ser um animal, mas não posso ser um homem? Serei mais parecida com o panda do que com o senhor de chapéu?) - Bom, está bem. Mas na brincadeira posso ser o que quiser, se até posso ser um animal. Sou este. (escolho o panda)

Ele - Ok!

Eu (reparando que há dois bonecos que são gajas, porque têm o cabelo mais comprido. Obviamente nunca poderiam ser meninos com o cabelo comprido) - Ei, espera! E essas? São meninas.

Ele (duvidando porque estão de calças) - Não, não são.

Eu (incorrendo no mesmo erro que ainda agora critiquei, mas que se lixe não quero ser um animal, mesmo um queriducho como o panda) - São, são. Não vês que têm o cabelo mais comprido?

Ele (completamente dominado pelos padrões. Parece que a socialização é um mal necessário, que diabo) - Ah, pois, tens razão. Ok, podes ser elas.

Eu (agarrando nas duas miúdas, exactamente iguais) - Elas são lésb... (de onde raio veio isto agora?) gémeas. São gémeas. São iguais. São gémeas! Gé-me-as. Eu disse gémeas, são gémeas.

Rio-me para dentro. Ponho-as de mão dada e continuamos a brincadeira como se nada fosse. A subversão de uma delas limita-se a puxar o hipopótamo pela cauda e fazer diabruras com os animais. A outra é uma certinha e, tal como imaginava, são realmente gémeas. Não há cá beijinhos para ninguém.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 10/5/06 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

;-)

 
At 10/5/06 2:47 da tarde, Blogger ana said...

mas ele já sabe o que são les... gémeas, não sabe?

 

Enviar um comentário

<< Home