sexta-feira, janeiro 13, 2006

Lucky day

Adoro sextas-feiras, trezes.
Antes também gostava de passar por debaixo de escadas, mas depois comecei a ter mais respeitinho - a cagufa é um sentimento muito honroso.

Mas das sextas-feiras, trezes, gosto mesmo. É uma espécie de desafio. É como se, de facto, o dia fosse pejado de coincidências e azares, sendo a missão escapar intacto e, quem sabe até, ter algum proveito bem-aventurado, ou não se tratasse tudo isto de um equilíbrio de forças ocultas. Então, sendo assim, sinto-me, mais uma vez, uma espécie de Beatrix Kiddo, sem espada de samurai, a desafiar os meus oponentes - neste caso, eu própria com a minha tendência para o caos. Sextas-feiras, trezes, sem conseguir evitar, levanto-me a dançar e a cantar, não porque me tenha instruído no dia anterior a fazê-lo, mas porque a força da missão grita o meu nome. É um chamamento.

Ontem, já o intui quando fui mandada parar por uma operação stop já depois da meia-noite. Caso a boa-aventurança não estivesse comigo, ter-me-iam mais uma vez passado a célebre multa das moradas soltas e não coincidentes. Mas não. Está tudo conforme foram as palavras do senhor agente. O sujeito, mais à frente, com uma espingarda (ou lá o que é aquela merda) na mão, intimidou-me um pouco, mas sabia que dificilmente hoje seria um bom dia para levar um tiro.

Eis senão quando (hoje de manhã), chego ao carro e deparo-me com a minha carteirinha (com dinheiro e cartões de crédito) bem visível no banco do morto, mas o carro incólume. Mais uma vez, azar porquê? Nada! Desafiei, com a minha desmiolice, a sorte e eis que ela me bafeja sem pudor, deixando-me até um pouco corada.

E ainda agora é cedinho. O dia apresenta-se longo, assim como a noite, mas não esmorecerei. A bem-aventurança acompanha-me e eu, com o meu fato de treino amarelo, estou atenta, ah pois estou!

4 Comments:

At 13/1/06 11:20 da manhã, Blogger ana said...

força nisso Beatrixxxxx!


(depois faz relatório das aventuras, mas cuidadinho não vá o tarantino tar à coca, aproveita-lo pra um movie e nem sequer te dar alviSSaras)

 
At 13/1/06 1:46 da tarde, Blogger ana said...

eu cá acabei de pisar merda!

 
At 13/1/06 1:54 da tarde, Blogger jctp said...

O quê? Hoje é Sexta-feira, 13? Sexta-Feira, 13? Eu é que ainda não tinha dado por isso. Pronto, estou tramado. Ai pois estou. Agora vai começar o azar. Se eu não soubesse, se não tivesse vindo ao Bombazzine, não acontecia nada. Agora assim, não há hipótese. Vai começar o azar. E é uma chatice. Porque o dia ainda vai a meio. Pois é. Ainda se tivesse descoberto no fim do dia, sempre tinha menos dia de azar. Agora ainda vou apanhar com metade do dia de azar. Mas quem me mandou a mim vir ao Bombazinne! Que grande azar!

E ainda por cima, esqueci-me do fato de treino amarelo. Isto e que é azar!

Obrigadinho, ó Vicente!

 
At 13/1/06 3:10 da tarde, Blogger ana vicente said...

eheheheh!!!!!

vocês ponham espírito positivo nisso! é só estar atento!

não atraiam o azar, sintam antes a sorte bafejar-vos mesmo nas coisas mais improváveis.

pisaste merda? podias ter escorregado e caído.

se tiveres azares, ao menos sabes que têm um sentido e que vão acabar amanhã!

timbas, acabei de dar um sopapo de kung fu num azarito que práqui andava!

 

Enviar um comentário

<< Home