quinta-feira, janeiro 05, 2006

Lost in translation VI

No restaurante, eu e o meu amigo K a vermos a ementa.

K - Olha, tem polvo à lagareiro. Isso faz-me lembrar boas coisas.
Eu - Eh, o Alcaxete.
K - E tem bacalhau à lagareiro também. Lagareiro é o quê, o molho?
Eu - Sim, com azeite e alho. E também a maneira de ser cozinhado, é assado.
K - Ah, e tem grelos. O que é grelos?
Eu - Grelos é uma couve, tipo espinafres, mas mais amargo. [sorriso maroto] Também pode chamar-se grelo a outra coisa.
K - Ah sim? O quê?
Eu [olhando em volta] - No calão, grelo é vagina.
K [a rir-se] - Hum, se calhar é melhor não comer.
Eu - Come, come. Assim uma vez, de vez em quando, também não te vai fazer mal!

4 Comments:

At 5/1/06 4:34 da tarde, Blogger Bolila said...

liiiiiinnndooo
ai q saudades do kardin

 
At 5/1/06 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o melhor é que comí, e não me arrependí! tudo pelo contrario! GOSTEI! MMMM

 
At 5/1/06 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que as surpressas que tem a vida para nos dar!

 
At 5/1/06 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahaahhahah vocês pá,vocês...sempre na galhofa! E há que experimentar tudo o que a cozinha portuguesa tem para dar, fizeste muito bem Kardito ;-)


E meus amigos aproveitando a dica devo dizer que mais semana menos semana e vao receber 1 convite meu p alcaxetarmos que isto das boas e saborosas tradições são para manter!!!

 

Enviar um comentário

<< Home