segunda-feira, janeiro 02, 2006

Como transformar uma roupa de casamento em pijama sexy

Uma das melhores coisas que já fiz este ano foi fazer a limpeza/vistoria do meu guarda-roupa. Perdi para aí 80% da minha roupa, mas tendo em conta o facto de não usar grande parte dela foi um ganho de espaço extraordinário!

Apercebi-me também que tenho de ir às compras, não gosto de ver tanto espaço desocupado.


(um grande bem haja para a inês, a prima que adora estas coisas e conseguiu convencer-me a empreender este feito)

11 Comments:

At 2/1/06 3:24 da tarde, Blogger ana said...

eu vou eu vou eu vou (imagina eu como o peixinho do anúncio, contra a parede do aquário)

(às compras contigo, é claro!, tou-me borrifando pras assinaturas telefónicas de quem quer que seja)

 
At 2/1/06 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ano novo Roupa nova. A mim parece-me muito bem e estou contigo, nada me serve, a roupa de grávida deixou de fazer sentido e a roupa de "magra" ainda está longe de me servir. Preciso só de baby sitter e vamos aos saldos.

 
At 2/1/06 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah pois!! Saldos andem aí! É de aproveitar. E não havia nada que eu pudesse reciclar? Gosto tanto das adapatações... Eu estou com a Inês nestes empreendimentos! E já estou a guardar frascos de vidro!
a.m.

 
At 2/1/06 6:01 da tarde, Blogger ana said...

então e a transformação da roupa de casamento em pijama sexy? como foi? tens máquina de costura?

 
At 2/1/06 6:06 da tarde, Blogger ana vicente said...

a inês aproveitou o que podia...
eu própria disse várias vezes "ah, não me lembrava que isto existia, que saudades!".

quanto ao pijama, fiquei com um pijama de cetim preto... sem máquina de costura.

 
At 2/1/06 6:09 da tarde, Blogger ana said...

uau. cetim preto é um clássico. boa escolha.

 
At 2/1/06 11:02 da tarde, Blogger Maria Gil said...

que bons ares, começar o ano novo a renovar, parece-me muito bem!

podias era ter feito isso mais cedo e levares esse montão de roupa à nossa troc

curiosidade: para onde foram esses 80% de algodão?

 
At 2/1/06 11:45 da tarde, Blogger ana vicente said...

Os sacos estão à porta a caminho da D.Antonieta (avó da Inês) que irá levá-los para uma terra no alentejo chamada Alandroal.

(neste preciso momento, a inês está a sugerir que devemos fazer uma segunda vistoria para ver se ninguém do nosso conhecimento quer parte do tecido - acho que ela quer fazer o mesmo que tu, miss marie. nunca mais me livro disto!)

 
At 3/1/06 9:44 da manhã, Blogger ana said...

espera, espera. vamos combinar uma troca de trapos?

eu vou! eu vou! eu vou!

 
At 4/1/06 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha gente, por mim também acho que poderíamos combinar uma troca de trapos. Fica ao critério aqui da chefa do blogue(até porque a grande maioria do matrial é dela, apesar de eu também ter umas coisinhas).

a.m. - como gostei da tua referência aos frascos. Podes (podem) trazer para a troca!

 
At 4/1/06 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU TAMBÉM VOU À TROCA! Sempre quis fazer isto, e não vejo séries americanas, é genuíno! Tenho um casaco verde alface lindo!! :D Mas só troco se a valer mesmo a pena.
a.m.

P.S. Também posso levar frascos. Os dos iogurtes de vidro são os mais dificieis de deixar partir. São tão bonitinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home