sexta-feira, dezembro 30, 2005

No limbo do calendário, reflecte-se III

Ontem vi um bocadinho de um filme com a Marilyn, que estava a passar na sic mulher.
Há uma parte do filme em que a personagem masculina (embevecido e já completamente caído por ela) lhe diz algo do género: "tu és tão feliz. parece que, em qualquer situação, em qualquer lugar, te sentes sempre em casa".

Lembrei-me do meu carro e como me sinto em casa nele.

Em 2006, vou expandir essa sensação e tornar o meu carro mais hospitaleiro.

6 Comments:

At 30/12/05 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sic mulher- filme- marilyn (até aqui consegui acompanhar)- feliz- sentir-te em casa (aqui já derrapei 1 pouco) -carro da boa amiga (aqui perdi-meeeeeeeeeeeeeeee)...vou ler de novo... deve ser do sono...

;-)

 
At 30/12/05 2:43 da tarde, Blogger ana vicente said...

sim, estas reflexões são um pouco confusas, admito.
o que queria dizer é que adoro estar no meu carro, sinto-me em casa no meu carro, mais do que em casa às vezes.
então tenho de sentir-me mais vezes assim, mas fora do carro.
ao mesmo tempo, sendo o carro o local onde me sinto mais em casa, devo torná-lo mais hospitaleiro pq os visitantes queixam-se muito (à excepção do puto, que adora).

xiiiiii, isto explicadinho é bem estúpido, hã?

 
At 30/12/05 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum... olha deixa para lá...eu continuo a leste! e agora quem me visita mais és tu e cá em casa sei que te sentes em casa e pronto. fica assim ok?!!!

beijos grandes sua louca non sense.

;-)

 
At 30/12/05 3:11 da tarde, Blogger ana vicente said...

estou um bocado preocupada. porque eu não tive noção nenhuma que estava a escrever algo nonsense...

estou com medo... estarei a entrar num labirinto de linguagem impenetrável?

 
At 30/12/05 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum, precisamos duma 2ª opinião e não te esqueças eu sou a que não dorme e é sugada de 3 em 3 horas...

;-)

 
At 30/12/05 3:51 da tarde, Blogger ana said...

oh sandera sugada, eu percebi tudo. eu sei que sou um bocado non-sense eu pp e estou preparada para estes raciocínios sobre carros em que nos sentimos em casa, mas até percebi o que a vinça quis dizer.

sugada?

 

Enviar um comentário

<< Home