quinta-feira, janeiro 12, 2006

Manter a distância

"Alteração do equilíbrio oculomotor perto" é o que diz o relatório do rastreio oftalmológico que me fizeram. Já suspeitava. Há algum tempo que percebo que sempre que estou perto de alguém começo a perder o equilíbrio. Principalmente, o oculomotor, mas não só. Começo a ver em duplicado, a topar coisas que não estão lá, a ver mais além.

Concluem com um simpático "situação a justificar avaliação clínica".

As coisas que eles vêem por me olharem os olhos.

5 Comments:

At 12/1/06 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso trocado por miúdos o que é que dá? Lentes fundo de garrafa? Ou lentes que te façam focar?

 
At 12/1/06 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só espero que alguém te agarre quando isso acontecer!!!


;-)

 
At 12/1/06 12:59 da tarde, Blogger ana vicente said...

oh, bem sabes, minha prima, que as únicas lentes que focam são as da análise ;-)

viva o freud, viva!

 
At 12/1/06 3:39 da tarde, Blogger ana said...

mas isso acontece com toda-toda a gente ou só com aquelas que ficam muito perto com um relógio de bolso a andar de um lado para o outro enquanto falam com uma voz doce e profunda?

 
At 12/1/06 4:11 da tarde, Blogger ana vicente said...

eheheh!

assim que me cheguei mais perto de uma pessoa, percebi que tinha de fechar um olho para a ver, senão via duas. durante algum tempo devo ter andado a fazer sexo em grupo virtual. (que disparate!)

o relógio a balouçar não funciona para mim, mas a voz doce e profunda funciona. Mas continuo com o desequilíbrio oculomotor perto... (adoro dizer isto)

 

Enviar um comentário

<< Home