quarta-feira, janeiro 11, 2006

Agora escolha III


Louras?




Ou morenos?




Eu já decidi. E, embora goste muito dos dois e sejam ambos mandatários da minha juventude, não é para os seus "velhinhos" que vai o meu voto.


Por razões alheias à vontade desta que vos escreve, a foto da loura é consideravelmente maior que a foto do moreno. Não se tome por isto que há, neste blog, qualquer preferência pelo candidato da qual a loura é mandatária da juventude. Em relação a preferências por louras... bom, julguem como entenderem.

8 Comments:

At 12/1/06 8:44 da manhã, Blogger ana said...

eu gosto mais do moreno que da loira. gosto do estilo dele no clip do "olá nina".

mas tb não vou votar nos velhotes deles! eheheheh!

em relação à preferência generalizada por loiras... ouvi dizer que é mais fácil distinguir se alguém é saudável (logo "acasalável") ou não se for loira do que se for morena. está darwinizado o cliché!

 
At 12/1/06 11:02 da manhã, Blogger ana vicente said...

não entendi. "é mais fácil distinguir se alguém é saudável (logo "acasalável") ou não se for loira do que se for morena".
As louras são mais saudáveis ou é mais fácil ver se são saudáveis? como? pela pinta? não percebi.

 
At 12/1/06 12:09 da tarde, Blogger ana said...

é mais fácil de perceber se elas são saudaveis. pela cor da pele. se forem anémicas topa-se logo. numa morena nem tanto.

 
At 12/1/06 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em relação a esta senhora não há dúvidas: o que não lhe falta é um ar saudável...

 
At 12/1/06 1:01 da tarde, Blogger ana vicente said...

hum, isso parece-me uma vantagem competitiva das louras, sem dúvida.
tinha uma amiga que dizia que as louras tinham um ar sempre limpo. podiam não tomar banho... ela era loura.

 
At 12/1/06 3:05 da tarde, Blogger ana said...

isso não tem mais a ver com a oleosidade do cabelo e não tanto com a cor?

 
At 12/1/06 4:53 da tarde, Blogger ana vicente said...

acho que tem mais a ver com o facto de ela não se gostar de lavar, eheheh!

(estou a brincar, só tenho amigas limpas, bem limpinhas - e amigos também)

 
At 12/1/06 6:39 da tarde, Blogger Maria Gil said...

definitivamente a Joana, ela é loira gira inteligente e com atitude.
é pena ter-se virado para o márinho
mesmo assim She´s got it

 

Enviar um comentário

<< Home