sábado, dezembro 10, 2005

Reflexões bucólicas

Por que é tão fácil atear um fogo numa floresta (suponho) e tão difícil ateá-lo numa salamandra? Serão os incendiários bons acendedores de fogo doméstico?

Daqui, passo facilmente para um reflexão sobre o sexo no campo. Sabe melhor quando está frio? Acender a lareira é um turn on, do género “agora que acendeste esse fogo, podes vir cá apagar o meu”?

Espreito de soslaio para a salamandra. Estou em crer que o fogo está vivo! É bem capaz, sim senhora. Pobres homens da caverna que ainda não tinham descoberto o poder das acendalhas.

4 Comments:

At 10/12/05 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca experimentei acender uma salamandra, mas na lareira sou a maior...acendalhas à mão claro, que com pinhas e lista telefónica não vou lá.

Qto ao sexo...bem, a pergunta é certamente retórica, mas a luz e o calor do fogo são do mais sensual que existe. É provavelmente o cliché romântico que mais me agrada. Top 3 de certezinha.
Definitivamente turn on. E tu pelos vistos estás pro na salamandra ;-) Go girl!

 
At 11/12/05 12:32 da tarde, Blogger ana vicente said...

Nem imaginas, boa amiga, quão pro de facto fiquei em fazer o fogo. Definifitivamente tenho de arranjar qualquer coisa cá para casa. Quero fazer o fogo todos os dias!

 
At 11/12/05 2:28 da tarde, Blogger su said...

Felizes aqueles que têm lareiras e salamandras e afins.... eu passo frio e enrolo-me em robes e cobertores!!
Fogo,esse, só no fogão!

 
At 12/12/05 9:40 da manhã, Blogger ana said...

gostei especialmente do "são os incendiários bons acendedores de fogo doméstico"

este fds estive a ver fazer queimadas no campo. não meti as mãos no fogo, mas tive vontade de saltar por cima dele. (mas o casaco era demasiado comprido)

 

Enviar um comentário

<< Home