quinta-feira, dezembro 08, 2005

Mote pessoal pré-natal

I'll shop 'till I drop.

5 Comments:

At 8/12/05 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ahhahaah muito bom.tou contigo miúda! a ti aposto que não dizem que não te vendem mais nada...disseram-me isto no outro dia pela quantidade de sacos que eu já tinha nos braços...parecia muito carregada pelos vistos!

o problema de ter os presentes já compradinhos nesta altura é a dificuldade em não os dar imediatamente...

 
At 8/12/05 12:49 da tarde, Blogger ana vicente said...

Oh boa amiga, mas ainda estou a meio do processo. Entusiasmo-me!

Agora, na fnac, estão voluntários da AMI, que fazem os embrulhos. A fnac paga-lhes o ordenado que vai directamente para a AMI. Por isso, fazem o trabalho de graça. Sinto algum constrangimento ter um saco cheio de prendas para embrulhar e ver aquelas senhoras a darem o "corpinho" por uma causa, enquanto eu gasto o subsídio de natal a tentar mostrar, com géneros, o quanto gosto das pessoas.

Enfim... depois volto a olhar para a lista para ver o que me falta.

 
At 9/12/05 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahahahahha

muito bom... vou a Lisboa também para isso

espero não cair no erro do costume: em cada prenda para dar compro uma para mim

enfim... terapia de natal!

 
At 9/12/05 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Glup!!!
ainda não comprei as prendas!...

Tenho que me "depressar", para não ficar com o "refugo"!

beijitos!!!

 
At 10/12/05 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já tenho duas para os demais e de sobra para mim, IUPI. Por mim subsídio de dois em dois meses!!!
Já repararam na enchente das ruas do Chiado? UMA LOUCURA! E tende a piorar!
a.m.

 

Enviar um comentário

<< Home